Monday 20 November 2017

Forex magnates london summit 2017


Ao usar este website, você considera ter lido e concordado com os seguintes termos e condições: A seguinte terminologia se aplica a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Isenção de Responsabilidade e qualquer ou todos os Contratos: Cliente, Você e Você se referem a você, à Pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Empresa. A Companhia, nós mesmos, nós e nós, refere-se a nossa empresa. Party, Parties, ou Us, refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e contrapartida de pagamento necessários para realizar o processo de nossa assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja por meio de reuniões formais de duração fixa, ou por qualquer outro meio, com o propósito expresso de atender às Necessidades dos clientes no que diz respeito à prestação dos serviços / produtos indicados pela Companhia, de acordo com e sujeito à lei inglesa vigente. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, no plural, na capitalização e / ou neles, são considerados como permutáveis ​​e, portanto, como referentes a eles. Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Empregados autorizados dentro da empresa com base em necessidade de conhecer apenas usar qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou infracções específicas para acções não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com vistas a processar e / ou instaurar processos cíveis para recuperar indenizações contra os responsáveis. Estamos registados ao abrigo da Lei de Protecção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e respectivos Registros de Clientes pode ser transmitida a terceiros. No entanto, os registos do Cliente são considerados confidenciais e, por conseguinte, não serão divulgados a terceiros, excepto Magnates Financeiros. Se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes. Não venderemos, compartilharemos ou alugaremos suas informações pessoais para terceiros ou usaremos seu endereço de e-mail para correspondência não solicitada. Quaisquer e-mails enviados por esta Empresa serão apenas relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Exclusão e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas como base. Na extensão máxima permitida por lei, esta Empresa: exclui todas as representações e garantias relativas a este website e seu conteúdo ou que são ou podem ser fornecidas por quaisquer afiliadas ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site E / ou a literatura da Companhia e exclui toda a responsabilidade por danos decorrentes de ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (seja ou não a perda de tais lucros era previsível, surgiu no curso normal das coisas ou você tenha avisado esta Companhia da possibilidade de tal perda potencial), danos causados Para o seu computador, software, sistemas e programas e os dados sobre ele ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, conseqüentes e incidentais. Finanças Magnates não exclui, no entanto, a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima aplicam-se apenas na medida permitida por lei. Nenhum de seus direitos estatutários como consumidor é afetado. Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento dos usuários e reunir informações demográficas amplas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para administração de sistemas, detecção de padrões de uso e solução de problemas, nossos servidores web automaticamente registrar informações de acesso padrão, incluindo tipo de navegador, tempos de acesso / correio aberto, URL solicitado e URL de referência. Essas informações não são compartilhadas com terceiros e são usadas apenas dentro desta Empresa com base na necessidade de conhecimento. Quaisquer informações individualmente identificáveis ​​relacionadas a esses dados nunca serão usadas de forma alguma diferente daquela indicada acima sem sua permissão explícita. Como a maioria de Web site interativos este Web site de Companys ou ISP usa bolinhos para nos permitir recuperar detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são utilizados em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam. Links para este site Você não pode criar um link para qualquer página deste site sem nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, você o faz por sua conta e risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima se aplicarão ao seu uso deste site, vinculando-o. Links a partir deste site Nós não monitorar ou rever o conteúdo de outros sites partys que estão ligados a partir deste site. Opiniões expressas ou material aparecendo em tais sites não são necessariamente compartilhado ou endossado por nós e não deve ser considerado como o editor de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou pelo conteúdo desses sites. Encorajamos os nossos utilizadores a estarem conscientes quando deixarem o nosso amplificador de site para ler as declarações de privacidade destes sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado por meio deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal a eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer forma, seja qual for a causa, resultante da sua divulgação a terceiros de informações pessoais. Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todo o texto relativo aos serviços da empresa e ao conteúdo completo deste website. Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site são protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e não podem ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem a permissão prévia por escrito da Finance Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, copyright ou outro aviso de cópias do conteúdo. Toda a informação nesta página está sujeita a alterações. A utilização deste site constitui a aceitação do nosso acordo de utilização. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. Negociação de câmbio sobre a margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. As opiniões expressas nas Magnatas Financeiras são as dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa ou de sua administração. Finance Magnates não verificou a exatidão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, por parte da Finanças Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuintes, são fornecidos como comentário geral do mercado e não constituem conselho de investimento. Finanças A Magnates não se responsabiliza por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa resultar, direta ou indiretamente, do uso ou da confiança nessas informações. Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer incumprimento de qualquer obrigação ao abrigo de qualquer Acordo que seja devida a um evento fora do controlo dessa parte, incluindo mas não limitado a qualquer acto de Deus, terrorismo, guerra, insurreição política, , Agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, que cause a rescisão de um acordo ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deverá informar imediatamente a outra Parte sobre o mesmo e usar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir com os termos e condições de qualquer Acordo aqui contido. A falta de qualquer das Partes de insistir no cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou do não exercício, por qualquer das Partes, de qualquer direito ou remédio de que ele ou eles sejam titulares, não constituirá uma renúncia e não causará Diminuição das obrigações decorrentes deste Acordo ou de qualquer outro Contrato. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste Contrato ou de qualquer Contrato será efetiva a menos que seja expressamente declarada como tal e assinada por ambas as Partes. Notificação de Alterações A Empresa se reserva o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme entender, e seu uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave do nosso site. Se houver alguma alteração na forma como usamos os nossos clientes do site Informações Pessoais Identificáveis, a notificação por e-mail ou correio postal será feita aos afetados por essa alteração. Quaisquer alterações à nossa política de privacidade serão publicadas em nosso site 30 dias antes dessas mudanças acontecerem. Portanto, é aconselhável reler esta declaração regularmente. Estes termos e condições fazem parte do Contrato entre o Cliente e nós mesmos. O seu acesso a este site e / ou empresa de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, acordo e aceitação do Aviso de Isenção de Responsabilidade e os Termos e Condições completos aqui contidos. Os seus direitos legais dos consumidores não são afectados. Finanças Magnates 2017 Todos os Direitos Reservados EventsAbout LONDRES SUMMIT 2017 Finanças Magnates Londres Summit é o maior mercado de capitais / Trading / Investing B2B B2B Conference na Europa. Realizada pelo terceiro ano consecutivo, a Cúpula de Londres inclui: exposições e painéis de discussão com dezenas de palestrantes de empresas líderes que analisam, discutem e debatem os últimos eventos e tendências no mercado. Nossa Cúpula oferece sessões de networking com altos executivos, workshops e demonstração das últimas inovações em tecnologia financeira no auditório da Fintech. A Cúpula de Londres será realizada em 2-3 de novembro de 2017 na Brewery em Chiswell Street, onde os melhores profissionais da indústria se reunirão. Nas discussões deste ano, os executivos sênior das principais empresas de Forex, financeiras e de negócios abordarão as tendências mais quentes do setor e as questões mais urgentes. É o único lugar onde você pode pessoalmente atingir clientes e parceiros de todo o mundo e criar uma oportunidade de networking altamente focada. Finanças Magnates é o mundo multi-ativos on-line / comércio eletrônico hub de conhecimento. Usando um poderoso triângulo de notícias, pesquisas e eventos, Finanças Magnates literalmente atende às necessidades de toda a indústria de comércio global. A Cúpula de Londres oferece uma variedade de pacotes de patrocínio e exposição especificamente adaptados para seu envolvimento, bem como maximizar sua exposição. Contato summitfinancemagnates para garantir a sua exposição na maior conferência de negócios on-line B2B mundos na EuropaMissed uma conversa que você queria ver, ou não poderia participar do evento Não se preocupe weve você coberto. Hoje, a equipe de TradeSocio participou de Finanças Magnates Londres Summit e live-blogged o evento para mantê-lo no loop com o que é novo e excitante no mundo de FX. Abaixo estão alguns dos nossos melhores takeaways de cada uma das palestras. Laboratório de Retenção Comercial de Trader Científico Para começar o dia, assistimos ao workshop sobre marketing de retenção por Howard Bick. Abaixo estão alguns dos principais takeaways: 50 comerciantes churn dentro de 2 semanas de seu primeiro depósito. Esses comerciantes são frutas de baixo custo para seus concorrentes, então você deve ter uma estratégia para mantê-los. O custo de retenção é significativamente menor do que a aquisição (ainda mais corretores estão mais focados na aquisição). O primeiro passo para melhorar a retenção é criar perfis ao vivo em tempo real de seus comerciantes para segmentá-los em diferentes baldes persona. A partir daí, você pode facilmente enviar diferentes campanhas de marketing para diferentes coortes de comerciantes. Os comerciantes são como os jogadores que nunca param de negociar, eles só encontrar um corretor diferente para o comércio com. Portanto, há uma oportunidade significativa para aumentar o valor da vida, investindo na retenção de clientes. Online: Remarketing com base em público-alvo O remarketing permite que você exiba anúncios para comerciantes que visitaram determinadas páginas ou interagiram com seu site de maneira específica (mesmo que você não tenha seu endereço de e-mail). Abaixo estão algumas sugestões sobre como remarcar efetivamente na rede de exibição do Google ou no Facebook. Para fazer remarketing inteligente, você deve usar o Gerenciador de tags do Google. Para fazer isso você tem que acompanhar eventos e micro-conversões em todas as páginas de seus sites. Os clientes do corretor convertem frequentemente fora de linha (telefone, bate-papo etc.). Você deve criar um evento de conversão para rastrear isso em seu CRM e atribuí-lo novamente à fonte / canal correta. Segmentar o público do seu site em grupos (por exemplo, pessoas com uma intenção de comércio, e as pessoas que querem informações educacionais, as pessoas interessadas em commodities). Em seguida, decida qual combinação de eventos analíticos sugere qual balde um visitante cai e, finalmente, crie anúncios de remarketing diferentes para cada grupo. Otimize seu site não apenas para conversões, mas também para sinais de intenção. Você pode usar o remarketing para direcionar a conversão. Use anúncios de remarketing para aumentar a taxa de conversão de leads para depósitos de primeira linha e também reativar clientes existentes para negociar com mais freqüência. Os anúncios do Facebook são subutilizados na indústria de forex. As audiências personalizadas são muito poderosas, pois você pode segmentar comerciantes com base em seu endereço de e-mail, número de telefone ou páginas visitadas no seu site. Use o Facebook Audience Insights para encontrar audiências semelhantes que seria bom para segmentar usando Facebook Ads No Google Adwords, use listas inteligentes para identificar algorítmica audiências relevantes para o alvo Os maiores erros corretores fazer e como evitá-los Neste Piotr Drzewiecki, Do X Open Hub, compartilha 19 dos erros mais comuns que os corretores fazem. Em resumo, a maioria dos erros que os corretores fazem são resultado de cortes ou pensar muito curto prazo. Abaixo estão alguns dos principais takeaways. Pensando que FX é uma maneira de fazer dinheiro rápido. Cortar cantos com regulação, escolhendo fácil regulação, em vez do regulamento direito. Esta é uma má idéia, porque mudar de jurisdição no caminho é muito caro. Construindo uma oferta complicada com muitas opções. Erros estratégicos de operação de amp: Muitos corretores não têm quaisquer controles no lugar para manter o gerenciamento sênior responsável para KPIs. Tomando muitos provedores de liquidez. Pensando que o regulador é o inimigo. Erros do provedor de serviços: Muitos provedores de liquidez não cobram taxas iniciais, mas ao longo do tempo ter uma grande porcentagem de seus lucros. Tenha cuidado ao gerenciar os custos iniciais versus a taxa de sucesso. Ter uma solução bancária e um provedor de cartão de crédito. Isso atenua o risco de ter sua conta encerrada. Pensar que o que funciona em um país / mercado funcionará em outro lugar. Após sucesso passado de outras empresas em vez de seguir novas tendências. Embora seja bom reproduzir o que funciona para os concorrentes, os ganhos maiores são freqüentemente encontrados pela busca de novas tendências. Erros com idiomas. Sempre obter alguém com conhecimento local para fazer traduções. Publicidade com carros, meninas e marketing de luxo. Isso funciona para obter atenção inicial, mas não enviar a mensagem certa ou atrair as pessoas certas. O recrutamento de suporte é a atividade mais negligenciada na indústria de FX. Oferecendo vários tipos de contas para seus comerciantes varejistas (é melhor mantê-lo simples com um pequeno número de contas). Combinar e Conquistar Usando parcerias para adquirir e reter mais clientes Nesta conversa, James Raiski explicou como os corretores podem alavancar parcerias para adquirir mais clientes, expandir sua oferta de produtos e aproveitar mais tecnologias de negociação. Os dados grandes são uma tendência emergente que forneça muita oportunidade aos corretores. Grandes dados como uma indústria está dobrando em tamanho a cada dois anos, e permite que os corretores para aproveitar a análise de sentimento, dados meteorológicos e outras APIs para impulsionar o volume de negociação. Ao tentar adquirir novos clientes, uma das maneiras mais fáceis de fazer isso é expandir sua oferta de produtos / mercados. As acções proporcionam uma oportunidade de adquirir comerciantes a um baixo custo por aquisição (com base nos custos do Google Adwords). Se você quiser oferecer uma plataforma de classe multi-asset, você precisa construir um, comprar um, ou aliado com alguém. Aliar é a abordagem menos dispendiosa, e oferece o menor nível de risco. Operações da frente: Marketing Merlin Tudo que você precisa saber Nesta palestra, Dinis Guarda sublinhou a importância de ter uma boa estratégia de marketing digital no lugar. Abaixo estão alguns dos pontos-chave de sua conversa. Com base nos dados da AngelList, 371 novos startups de negociação receberam financiamento nos últimos 30 dias. Estes são os concorrentes disruptivos que estão tentando adquirir o mesmo público que você. Seus concorrentes arent que você acha que eles são (outros corretores). Em um nível macro, empresas como Google, Apple, MicroSoft, Amazon e FinTech startups são os que fazem as maiores mudanças na indústria. É essencial ter um bom CRM / sistema de captura de dados no lugar. Sua marca / mensagem deve ser alinhada com os tipos de comerciantes que você deseja segmentar. Se você quiser segmentar os comerciantes premium, você deve ter uma aparência premium e oferecendo. A indústria de forex é uma das indústrias mais caras para o Google Adwords devido à alta concorrência. Ao longo dos próximos 5-10 anos mais de 500-700 milhões de pessoas na Índia virá online. Você tem uma estratégia para segmentar audiências online emergentes 50 de todo o tráfego agora vem do celular. Apesar disso, a maioria dos corretores não tem sites otimizados para dispositivos móveis. Keynote Discurso do Facebook: Construindo empresas de comércio eletrônico em um mundo móvel Nesta keynote, Facebook compartilhou idéias sobre a crescente importância de sua estratégia móvel. Através do Internet. org, o Facebook quer tornar o uso da Internet móvel disponível para todos, tornando-o 100x mais acessível. Eles planejam fazer isso, reduzindo a quantidade de dados utilizados e reduzindo o custo da infra-estrutura. Para os corretores, isso representa uma oportunidade enorme e crescente. Em cinco anos, 80 da população mundial terão um dispositivo móvel. Se você não está pensando sobre sua estratégia móvel, você vai perder. O gasto de mídia na indústria de FX não representa onde os comerciantes gastam seu tempo. 2,5 dos gastos de mídia é no celular, mas as pessoas gastam 25 de tempo no celular. De acordo com o Facebook, 30 de todos os negócios acontecem no celular. 60 de pessoas usam dois dispositivos todos os dias, e 25 de pessoas usam três dispositivos. Devido a isso, a análise baseada em cookie pode exagerar seu alcance em até 30, e subestimar a freqüência em até 20. Em todo o mundo, 632 bilhões são gastos em marketing por ano. No entanto, apenas 16 bilhões são gastos em celulares. Como converter e reter clientes de varejo Ran explicou como usar conteúdo educacional pode ser usado para adquirir, converter e manter seus clientes comerciantes. Abaixo estão os nossos principais takeaways. Fornecer material educativo ajuda a aumentar a confiança (e, finalmente, volume de negociação e taxas de conversão) de seus comerciantes. O marketing móvel é atualmente uma das maneiras mais rentáveis ​​de adquirir novos leads, como o seu menos competitivo do que o marketing para os comerciantes em computadores desktop Webinars são uma maneira fácil de adquirir e converter comerciantes. Escolhendo um domínio de alto impacto Nesta palestra, Solomon Amoako, diretor da SEDO, compartilhou algumas táticas para escolher um nome de domínio e como novos TLDs (domínios de nível superior) podem ser usados ​​para aumentar as taxas de cliques e conversões. Os europeus tendem a aceitar mais os TLDs não-padrão (domínios de nível superior). Na América do Norte este não é o caso como eles normalmente esperam. Mais de 740 TLDs (domínios de nível superior) estão em breve, incluindo. cfds. Forex etc Mantenha seus nomes de domínio curto, simples e memorável. Evite hifens e números em nomes de domínio como theyre muitas vezes misheard. Seu domínio TLD afeta a taxa de cliques do seu anúncio. No Adwords, isso pode aumentar sua pontuação de qualidade, reduzindo seu custo por aquisição. Google gastou 25 milhões para. app e fez 101 aplicações para novos TLDs. Porquê Porque eles sabem que os bons TLDs aumentam os cliques, o que aumenta sua receita publicitária..Forex é uma extensão poderosa como descreve precicely o que você faz. As empresas que adotaram este incluem IG. forex, Citibank. forex, ANZ. forex, ICAP. forex etc Marketing de Campo Tudo sobre patrocínios Desportivos em FX Neste painel, três corretores e dois profissionais de esportes discutiu a tendência crescente de patrocínios desportivos. O painel incluiu janeiro De Schepper (banco de Swissquote), tal Itzhak Ron (consultante), Ryan Bertrand (mercados do silicone), Lee Goldwater (Sportfive), e Mike Tindall (UFX). Esportes tem um apelo de marketing forte para corretores como seu universalmente envolvente através de fronteiras geográficas. As pessoas confiam em marcas de futebol. Ao associar o seu corretor com uma marca de futebol, a corretora recebe um pouco do valor da marca, aumentando a confiança na sua marca. Rugby é normalmente visto por uma audiência mais ricos (em comparação com o futebol). Ao patrocinar equipes de rugby, as empresas de FX podem chegar a uma audiência potencialmente maior valor que são tipicamente mais tech e mobile savvy. Contratos de patrocínio de esportes precisam prestar atenção especial para ter boas cláusulas de rescisão e indenização, para proteger contra potenciais danos de reputação de qualquer das partes. No futuro, bem provavelmente ver mais patrocínio de profissionais individuais de esportes, em vez de patrocínio de clubes inteiros. Porque Porque os jogadores são as estrelas e os fãs querem seguir estas estrelas. É importante que a ativação seja multicanal e bem orquestrada. Antes mesmo de negociar um patrocínio, é importante conhecer seus objetivos e obter os direitos necessários para cumprir seu plano antecipadamente. O patrocínio esportivo precisa ser mutuamente benéfico. Isso pode até chegar a benefícios pessoais (por exemplo, ensinar aos jogadores como negociar). TradeSocio 2017-09-07T13: 34: 1200: 00 3 de novembro de 2017 Compartilhe esta história, escolha sua plataforma Solicite uma demonstração

No comments:

Post a Comment