Este guia irá ajudá-lo a compreender e utilizar a interface do mercado EVE. A interface de mercado é a principal interface utilizada na EVE-Online para comprar e vender todos os tipos de mercadorias, incluindo navios, munições e vários equipamentos. Observe que este guia não incluirá conselhos sobre negociação. Mas explicará a mecânica do jogo. Em outras palavras, você vai aprender a usar a interface do mercado e não para jogar no mercado. Note que nem todos os itens do jogo são negociados no mercado. Se você não consegue encontrar um item no mercado, verifique o sistema Contratos. Então vamos mergulhar!
Este guia será dividido em cinco partes. A primeira parte será focada no conceito de corretagem subjacente ao mercado EVE. É um conceito importante e por entendê-lo, você evitará fazer erros dispendiosos ao definir suas ordens de mercado.
Na segunda parte, veremos como funciona a interface do mercado. Cobriremos as noções básicas de como criar uma ordem de mercado e interpretar as informações fornecidas pela interface. A informação pode parecer esmagadora no início, mas em breve você conseguirá entendê-la.
Na terceira seção deste guia, você aprenderá a comprar e vender itens no mercado. Exemplos de erros comerciais serão também discutidos e explicados. A melhor maneira de aprender é realmente comprando e vendendo produtos no mercado e ver como ele funciona. Eventualmente você aprenderá de fazer erros bobos no mercado. Isso acontece com todos nós.
Na quarta parte, algumas dicas serão fornecidas.
Finalmente, será discutida uma breve explicação das categorias de mercado disponíveis.
Sistema de Corretagem
O sistema de mercado da EVE Online opera em um sistema de corretagem. Toda vez que você compra ou vende é feito através de um agente virtual (corretor) que pode ser pensado como representando você no mercado da estação. Quando você quiser comprar você coloca uma "ordem de compra" e quando você quiser vender você coloca uma "ordem de venda".
No caso de compra, você pode colocar uma Ordem de Compra 'imediata' para comprar outra Ordem de Venda existente no seu preço de venda (ou superior - por isso tome cuidado para não pagar em excesso). Em vez disso, você pode colocar uma Ordem de Compra com uma duração superior a 'Imediata', até 3 meses, onde outros podem ver que você deseja comprar o item a um preço que você oferece. A ordem de compra ficará ali até que seja preenchida por outro jogador (veja abaixo) ou a duração expire.
Um mecanismo similar funciona para vender. Você pode colocar uma Ordem de Venda 'imediata' para preencher uma Ordem de Compra existente ao preço da oferta (ou menos - tenha cuidado para não vender). Ordens de venda também pode ser dada uma duração de até 3 meses, onde todos vão ver que você quer vender o item a um preço que você pedir. Outros jogadores podem então comprar a sua compra de item colocando uma ordem de compra imediata, como acima.
As ordens de venda são visíveis de qualquer lugar dentro da região da estação. No entanto, esteja ciente de que, se você colocar um pedido de compra imediato para uma ordem de venda existente em outra estação, o item aparecerá no hangar de item naquela estação esperando por você.
As ordens de compra recebem um intervalo quando são configuradas. Se você configurar uma ordem de compra que se estende além de sua estação atual, em seguida, qualquer pessoa dentro dessa faixa pode preencher a sua ordem de compra na estação em que estão eo item que eles venderam você estará em seu item hangar naquela estação esperando por você.
Você também deve estar ciente de que, dependendo do tipo de transação de mercado que você está tentando lá pode ser corretor taxas e impostos de estação para pagar.
A interface de mercado
Quando você olha para a parte superior esquerda de sua interface de mercado, você vê a região que você está atualmente dentro O mercado em Eva só permite que você ver até os limites da região que você está dentro Você também pode definir um filtro para limitar Os resultados para a estação ou sistema solar. Se você não vê os itens que você deseja comprar listados, você pode querer desmarcar a pequena caixa no canto inferior esquerdo marcado "Mostrar apenas disponível". Existem três guias à esquerda das quais a primeira mostra a função de navegação onde os itens são listados em categorias diferentes, a segunda fornece uma função de pesquisa onde você pode pesquisar diretamente itens e a terceira é uma barra rápida para facilitar o acesso aos itens Você olha frequentemente. Você pode adicionar itens à barra rápida clicando com o botão direito do mouse no item e selecionando adicionar à barra rápida.
Na parte superior da janela do mercado você pode ver outro conjunto de guias, sendo o primeiro os detalhes do mercado na região, o segundo uma guia de grupos onde você pode comparar diretamente diferentes itens do mesmo grupo, o terceiro mostra suas ordens de compra / venda no mercado . Há também uma guia para as ordens de mercado de sua corporação. A guia final chamada configuração permite que você ajuste a quantidade de detalhes encontrados na guia detalhes.
Navegando pelo Mercado
A guia de navegação exibe inicialmente todos os itens disponíveis que podem ser negociados diretamente no mercado. Na guia Procurar, você pode ver a árvore sob a qual um item está listado. Isso é especialmente útil se você não consegue se lembrar de onde um determinado item está listado. Vamos supor que você quer encontrar um pós-combustor nomeado, mas não pode lembrar o nome. Então, o que você faz é tipo Afterburner na janela de pesquisa e clique em um dos resultados. Isto irá mostrar-lhe a árvore ao lado do nome do módulo, bem como dar-lhe a opção de ir para a guia de grupos para comparação direta.
Dica: Com o tempo o desempenho do navegador de mercado fica mais lento e mais lento. Pode atingir um tempo de resposta de um ou dois segundos por cada clique. Para acelerar as coisas como no início você tem que fechar Eve e excluir uma pasta chamada "MachoNet" em sua pasta de cache Eve. A localização exacta da pasta depende do seu sistema operativo:
No Vista: "% LOCALAPPDATA% \ CCP \ EVE \ c_games_eve_tranquility \ cache \ MachoNet"
No XP / 2000: "% USERPROFILE% \ Configurações locais \ Dados de aplicação \ CCP \ EVE \ c_program_files_ccp_eve_tranquility \ cache \ MachoNet"
No Mac: "
/ Biblioteca / Preferências / EVE Preferências Online / p_drive / Configurações Locais / Dados de Aplicação / CCP / EVE / c_program_files_ccp_eve_tranquility / cache / MachoNet "
Separador Grupos
Na aba de grupos você pode ver um botão azul com um I nele - isso abrirá a informação sobre esse item específico. O botão info pode ser encontrado em vários locais e as informações também podem ser acessadas clicando com o botão direito do mouse e selecionando Show Info. No item selecionado, você também verá um item de livro com uma cor vermelha ou verde. Isso significa que você tem ou não tem as habilidades necessárias para usar este objeto. Observe que isso não impede que você compre ou venda o item.
Guia Detalhes
Se você olhar para as duas áreas no centro da tela do mercado, você verá que há um nomeado Sellers e outro nomeado Compradores. Os vendedores incluem todos os jogadores e NPC que estão tentando vender este item. Aqui você pode ver quão longe o item é quantas unidades estão disponíveis, onde o item está localizado e quando a oferta vai expirar. Você pode classificar os resultados clicando nas pequenas setas e também pode clicar com o botão direito do mouse nos resultados na área Vendedores para comprar um item ou definir seu destino no piloto automático.
Se você comprar um item que não está em sua estação, você terá que viajar e pegar o item, que estará em seu hangar depois de comprá-lo.
A seção de compradores funciona exatamente como os vendedores, com a exceção de que você não pode vender diretamente a um comprador a partir daqui, mas em vez disso tem que clicar com o botão direito do mouse no item no hangar e selecionar vender este item. As barras verdes em algumas ordens de compra mostram a que compradores você poderia vender. Estes também podem ser ordens de compra de mais longe, mas a barra verde indica que o comprador está disposto a viajar e pegar o item de sua estação. Se você não consegue encontrar uma ordem de venda que você gosta, você pode colocar uma ordem de compra. Da mesma forma, se você não encontrar uma ordem de compra que você gosta, você pode configurar uma ordem de venda. Essas ordens serão listadas na guia "Pedidos" em "Venda e compra".
Ordens de mercado
Se você está tentando vender ou comprar itens, mas não gosta dos preços oferecidos a você, você pode configurar ordens. Isso pode ser tanto para comprar ou vender. Para comprar um item, use o botão Colocar ordem de compra. Para isso você terá que pagar uma taxa de corretor, que é 0,9% do preço da ordem ou um mínimo de 100 ISK. Você também pode definir uma quantidade, a quantidade mínima de unidades vendendo alguém teria de preencher, o intervalo que você está disposto a viajar (exige habilidades), o preço ea duração. A duração do seu pedido não influencia a taxa do corretor. O ISK que você teria que pagar quando a ordem de compra foi preenchida será retirado de sua carteira imediatamente. Se você cancelar o pedido ou se ele expirar, o ISK será transferido de volta para sua carteira. No entanto, a taxa do corretor não será reembolsada.
Ordens de venda funcionam praticamente o mesmo - você precisa clicar com o botão direito do mouse no item que deseja vender e selecionar vender item. Ou você vende imediatamente, o que significa que você não paga uma taxa de corretor, ou você usa o botão avançado para a parte inferior direita. Dessa forma, você pode inserir um preço pedir, a duração ea quantidade. No entanto, neste caso, você terá que pagar a taxa do corretor. Além disso, há um imposto sobre vendas de 1,5% sobre quaisquer vendas - ordens de venda ou vendas diretas. Estes não são reembolsáveis, mas permanecem sempre os mesmos, independentemente da duração da encomenda. O item que você está tentando vender será retirado do hangar imediatamente e retornado se a ordem expirar ou você cancelá-lo na guia Minhas ordens clicando com o botão direito do mouse sobre ele. Aqui você também pode editar quaisquer pedidos que você tem, clicando com o botão direito sobre eles.
Existem várias habilidades que beneficiam você ao negociar. Estes podem ser encontrados na seção "Trade" das habilidades listadas no mercado. Os rankings também são úteis para a negociação no mercado. Como posições altas podem reduzir a quantidade de taxas de corretor paga. Onde FactionStanding e CorporationStanding (não modificado por habilidades) estão cada um no intervalo -10,00 a 10,00, a fórmula para Broker Taxas pagos é:
BrokerFee 160;% = (1.000160;% - 0.050160;% × BrokerRelationsSkillLevel) / 2 ^ (0.1400 × FactionStanding + 0.06000 × CorporationStanding)
Histórico de preços
O histórico de preços de um item reflete as transações reais de um item que foram feitas dentro dessas regiões específicas. Isso pode dar um comerciante uma idéia dos preços que outras pessoas estão dispostas a pagar por um item, independentemente dos preços de vender / comprar ordens atualmente no mercado. Esses dados podem ser manipulados através de compra e venda para suas próprias ordens de mercado.
Você também pode olhar para uma tabela para os dados em vez de um gráfico.
Nesta guia você encontrará vários gráficos que fornecem dados técnicos sobre o histórico de preços de um item. A linha vermelha ea linha verde mostram a média móvel - vermelho por 5 dias e verde por 20 dias. A área acastanhada chamada Canal Donchian marca o campo entre a mais alta ea menor venda. Isso lhe dá uma idéia sobre o quanto os preços flutuam - um canal de largura significa um monte de flutuação, um canal estreito preços bastante estáveis.
Os quadrados amarelos são o Median Day Price, que indica a faixa média em que um item foi vendido naquele dia.
As barras verdes claras na parte inferior do histórico de preços indicam a quantidade de unidades vendidas por dia.
Você pode definir o período de tempo para o histórico de preços e clicando no botão "Mostrar tabela"; Você também pode ver os dados na forma de uma tabela em vez de gráficos.
Nota: Alguns outliers (ordens de venda realmente altas ou ordens de compra realmente baixas) podem ser excluídos da apresentação do histórico de preços ou do canal Donchian.
Canal Donchian
O canal Donchian mostra a propagação da melhor ordem de compra / venda que aconteceu de acordo com os dados do histórico de preços. Então, basicamente, apresenta-lhe a gama de preços que os comerciantes estão preparados para o comércio. Teoricamente se você tem um canal largo, deve ser uma indicação de que o item é volátil, enquanto que se é estreito, o preço é estável. O que importa no entanto são o pequeno ponto amarelo e as linhas abaixo e acima dela - o ponto amarelo é a média regional e as linhas são os preços altos / baixos refletidos no histórico de preços. Se você olhar de perto, essas linhas costumam tocar os limites do canal Donchian, assim ele mostra a gama de ordens altas / baixas de relance.
Exemplos de compra e venda de bens
Venda de mercadorias no mercado
A venda de itens requer que você clique com o botão direito do mouse no item em questão em seu inventário e escolha a opção "vender este item". Assumindo que há alguma demanda para o item nesse local específico, e então você tem duas opções: Aceitar o preço oferecido e vender instantaneamente o item, ou colocar uma ordem de venda.
Venda instantaneamente:
Pressionar o botão "vender" significa que o item é vendido imediatamente por um preço que o mercado dita. Tenha em atenção que esta opção não estará disponível se não existirem ordens de compra válidas para este item na sua localização.
Colocação de uma ordem de venda:
Pressionando o botão "Avançado" você leva para o formulário de ordem de venda. Aqui você pode estipular o preço que você quer para o item, juntamente com a quantidade de itens que deseja vender ea duração da sua oferta. Depois de pressionar "vender" neste formulário, o item será removido de sua posse e uma ordem de venda para ele criado no mercado. Você não vendeu o item neste momento, mas apenas ofereceu para venda.
Se o item é vendido dentro do período de tempo alocado, o dinheiro será pago diretamente para sua carteira. Se a encomenda tornar-se inválida, devido a expirar ou se o tiver cancelado, o seu artigo será devolvido à sua posse imediatamente ou após o período de indisponibilidade seguinte. Se a ordem foi definida em nome de sua corporação, você terá que verificar o hangar "entregas" na estação em que a ordem foi criada para recuperar os itens.
Você pode cancelar ordens abrindo o mercado, selecionando a guia "Minhas encomendas", clicando com o botão direito do mouse na ordem em questão e escolhendo a opção "cancelar pedido". A estação toma uma comissão de vendas não-reembolsável para cada ordem feita, não obstante se essa ordem é cumprida.
Compra de produtos no mercado
Colocar uma ordem de compra pode ser feito de várias maneiras. Um deles é clicar com o botão direito do mouse em um item do hangar do mesmo tipo que você deseja comprar e selecionar "Comprar este tipo". Outro seria encontrar o item na visualização de mercado e clicar no botão "comprar". Ambos devem trazer a janela de compra que irá oferecer-lhe para comprar os itens imediatamente ou entrar em uma ordem de compra onde você pode definir suas condições para a compra. Se você pressionar "Comprar", você vai comprar imediatamente o item; Se você pressionar "Avançado", você colocará uma ordem.
Comprando instantaneamente:
Você será mostrado o artigo que vai para o mais baixo preço no mercado, ea quantidade disponível a esse preço. Pressionar o botão "Comprar" significa que o item é vendido instantaneamente ao preço oferecido. Observe que o item não será entregue a você, por isso, se ele está em outra estação, você terá que viajar para buscá-lo. Use a lista "Ativos" do NeoCom para procurá-la ou procure a entrada correspondente na guia "Transações" de sua "Carteira" para ver o nome do local. Os itens comprados para sua empresa serão entregues ao hangar de entregas da empresa na estação em que os itens foram comprados.
Pressionar o botão "Avançado" leva você para o formulário de ordem de compra. Aqui você pode estipular o preço, a quantidade total de itens que você deseja comprar, o número mínimo de itens a serem vendidos em qualquer transação, a duração de seu pedido eo intervalo no qual você deseja comprar os itens. Se um item aparecer no mercado do tipo que você especificou que preenche todas as condições que você definiu, ele será automaticamente comprado para você, mesmo se você estiver off-line. Por favor, note que o item será colocado na estação de onde ele estava sendo vendido assim que você pode querer ter cuidado ao especificar o intervalo de mercado. Assim como com as ordens de compra instantâneas, quaisquer itens comprados para a sua empresa desta forma serão entregues no hangar de entregas da empresa na estação em que os itens foram comprados.
Exemplos de erro de ordem no mercado
Exemplo de Compra de Ordem
Se o vendedor A coloca 5000 foguetes de Foxfire no mercado para 50 ISK por foguete. Esta ordem passa a ser a ordem mais baixo preço no mercado.
Comprador B deseja comprar 250 Foxfire Rockets. No entanto, quando ela faz a compra, ela acidentalmente edita a ordem, adicionando mais 0 à oferta por / unidade (fazendo a ordem 250 foguetes para 500 ISK / foguete). Ela ignora o texto verde brilhante, dizendo que muito acima da média do mercado sua ordem está ao lado da exibição de preço / unidade e, em seguida, não desejando ser incomodado por caixas de aviso, cliques - após a caixa de aviso que aparece quando seu corretor percebe que o Preço do pedido está muito acima da média do mercado nesta região.
O Vendedor A nota uma nova entrada em seu registro de transações: ele vendeu apenas 250 foguetes Foxfire em 500 ISK / unidade (125.000 ISK antes de impostos).
Exemplo de ordem de venda
O Comprador A deseja comprar 250 foguetes Foxfire em 50 ISK / unidade. Ela coloca uma ordem de compra no mercado, significando seu pedido. Sua oferta é a mais alta do mercado.
A Vendedora B nota a ordem e decide levá-la a ela. No entanto, ele acidentalmente altera o preço / unidade na caixa, removendo um 0 para ele, alterando o preço oferecido / unidade de 5 ISK / unidade. Ele ignora o texto colorido ea caixa de advertência.
O Comprador A olha para o seu diário de transacções e avisa que 1250 ISK foi deduzido da sua conta. Vendedor B apenas vendeu-lhe os foguetes que ela queria em um décimo de seu preço oferecido.
Posicionamento e Manipulação de Ordens Remotas
As habilidades de Marketing e Compras permitem que você crie ordens de compra e venda (Ordens de compra e venda) em estações de fora da sua localização atual (mas ainda na mesma região). A habilidade Day Trading permite que você modifique os preços dessas ordens. A habilidade Visibilidade permite que você aumente o raio de cobertura de seus lances criados remotamente (Ordens de Compra). Este Diagrama de EVE Trading Skills para Ordens Remotas ilustra o efeito dessas habilidades.
Algumas dicas sobre negociação
Margem de negociação
A Margin Trading habilidade reduz a quantidade de ISK um tem de reservar ao fazer ordens de compra no mercado. O dinheiro ainda é necessário quando uma venda é feita. Se alguém preenche o pedido eo piloto de compras não tiver o ISK para cobrir a transação, a transação é cancelada eo restante da ordem de compra é cancelado.
Itens perdidos de ordens de mercado expirado / cancelado
Onde posso encontrar itens perdidos de pedidos de mercado vencidos / cancelados?
Onde os itens acabam e quando, depende de como a ordem expirou:
Ordem expirada Se a sua encomenda pessoal no mercado expirar, seu conteúdo será devolvido ao seu hangar após o seguinte período de inatividade diário na estação de onde a ordem de venda foi feita.
Ordem cancelada Se você cancelou uma ordem de mercado pessoal, o conteúdo é normalmente retornado imediatamente, mas pode não aparecer em seu hangar até depois do tempo de inatividade diário.
Ordem corporativa Se a ordem foi configurada com o corp. Carteira, o conteúdo é devolvido à corporação. Os itens são devolvidos a um corp. Hangar chamado 'Entregas' na estação onde a ordem foi colocada, enquanto o ISK é transferido diretamente para o corp. carteira. Observe que pode levar um tempo de inatividade para os itens retornarem ao hangar de entregas, assim como com as ordens de mercado pessoal descritas acima.
Comprando itens para a empresa ISK
Eu comprei itens da minha carteira corp e agora não consigo encontrá-los
Quando você compra itens para sua corporação eles são entregues em um hangar temporário especial. Para obtê-los você terá que viajar para a estação onde os itens foram comprados e usar o botão Entregas no canto inferior direito da sua UI estação. Você vai precisar dos papéis de CEO. Diretor, Contador ou Contador Júnior para acessar o hangar.
As categorias de mercado
Este capítulo lhe dará uma breve visão geral sobre as categorias de mercado e o que você pode encontrar lá. As principais categorias são:
Para saber mais sobre categorias pressione no link apropriado acima.
Taxas de Munições
Tudo sobre carregar algo em outra coisa. Mais comumente sobre o carregamento de munições em armas (munição), mas muitas outras coisas também, incluindo scripts para fazer certos mods funcionar melhor em certas áreas, mineração cristais para o meu melhor, sondas para digitalizar as coisas. Se ele pode ser carregado aqui é o lugar para encontrá-lo.
desenhos
Modelos são necessários para produzir todos os itens dentro do universo EVE. No mercado, você só pode comprar as versões T1 (Tech 1) do BPO (Blueprint Original). Tenha em mente que alguns modelos específicos de corrida só estão disponíveis a partir de NPC, geralmente no espaço que é reivindicado por sua facção.
T2 (Tech 2) blueprints não são vendidos pelo NPC, então você vai muito raramente encontrá-los no mercado, se em tudo. Normalmente, os planos T2 são negociados diretamente entre os jogadores ou através do sistema Contratos.
Drones são pequenos robôs que podem ser lançados no espaço e controlados através da interface drone abaixo da visão geral. Distinção pode ser feita entre vários tipos de drones.
Combat Drones - vêm em três tamanhos: Light Scout Drones. Drones Scouts Médios e Drones de Ataque Pesado. Além disso, há lutadores, que só se acostumam por Carriers e Motherships e Sentry Guns. Que são estacionários e não se movem a menos que sejam pego.
Combat Utility Drones - pode drenar a energia de um navio ou retardá-lo por webbing-lo.
Os drones da guerra eletrônica - podem alvejar a pintura, o sensor molhar, o atolamento ou o seguimento interrompem e
Drones Logísticos - pode reparar os escudos ou a armadura de outro navio, mas não funciona em seu próprio navio.
Mineração Drones - asteróides minas e transportar o minério para o cargohold de seu navio.
Drone Upgrades - são módulos que melhoram o desempenho dos drones.
"Drones detalhes"
Implantes Boosters
Implantes dar-lhe todos os tipos de bônus - no entanto, uma vez que estão ligados não podem ser removidos sem ser destruído. Ser pod-matado também os destrói.
Combat Boosters são drogas que podem ser tomadas e que trazem um impulso temporário de alguns atributos. No entanto, existe uma penalidade baseada no acaso para o seu uso. "Implants__Boosters detalhes"
Pesquisa de Fabricação
Todos os itens desta categoria são usados para algum tipo de processo que tem a ver com a produção no universo EVE. Do mais básico de materiais como minerais. Gases e minérios para itens mais complexos. Também são encontradas as Reações usadas para criar Minerais Avançados da colheita da lua. Bem como componentes que podem ser criados que são usados na construção de capitais e itens T2.
Outro item listado aqui é os componentes de salvamento encontrados ao salvar itens de navios destruídos.
Os itens na categoria Artifacts Lore são usados para a produção de módulos de tecnologia alienígena, que são extremamente raros. Aqueles podem ser reunidos em missões COSMOS, bem como em wormholes de dorminhoco sites.
Equipamento de navio
Esta área abrange uma quantidade muito grande de itens a serem usados com seus navios, a fim de mantê-lo breve uma visão geral muito simples de cada seção será listada. Para detalhes de cada vá para Ship_Equipment para ver mais detalhes sobre cada conjunto
Módulos civis são muito acessíveis e não requerem qualquer treinamento de habilidade. Isso os torna perfeitos para novos jogadores
Equipamentos Implantáveis são itens que podem ser lançados e ancorados do seu navio
Electronic Warfare tem tudo a ver com EWAR (guerra eletrônica), incluindo jammers e contador jammers, alvo e rastreamento amortecedores e statsis webifiers para abrandar outro navio
Eletrônica e atualizações de sensores abrange scanners de todos os tipos, incluindo sondas. Módulos que aumentam sua segmentação de muitas maneiras diferentes, atualizações de CPU, feixes de trator e dispositivos de camuflagem.
Engenharia de equipamentos lida com capacitores tanto em recarregar / descarregamento e tamanho, bem como aumentar a grade de energia para o seu navio.
A armadura do casco trabalha com o aumento da quantidade de armadura / casco, reparando a armadura / casco ou protegendo a armadura / casco aumentando resistências aos tipos diferentes de dano. Também tem módulos que vão diminuir massa e armadura para agilidade aumentada.
Propulsão aumenta a velocidade do seu navio usando meios ativos e passivos. Também tem contadores para warp jamming permitindo que você warp away.
Escudo funciona com o aumento da quantidade de escudo, reparando o escudo, aumentando a taxa de regeneração natural de um escudo ou escudo de proteção, aumentando as resistências a diferentes tipos de danos.
Smartbombs faz um dano de área sem um bloqueio de destino, o que significa que atingem qualquer coisa que esteja no alcance - independentemente de amigo, inimigo ou objeto.
Turrets Bays incluem todas as armas, mísseis, bombas e torres de mineração disponíveis para colocar em um navio. Além disso, tem atualizações disponíveis para danos, rastreamento e intervalo para as torres. Doomsday Devices estão listados aqui, mas só podem ser usados por Titans
Gang Assist Módulos podem ser montados em alguns navios e dar bônus para diferentes aspectos, que beneficiam toda a gangue.
Modificação do navio
Navio Modificações ou plataformas como são chamados, são "implantes para o seu navio", o que significa que eles obtêm ligado e beneficiar o navio, mas não pode ser retirado sem ser destruído, o que pode acontecer, seja por reembalagem do navio, tê-lo Matou ou destruiu as plataformas. Muitas plataformas têm desvantagens significativas embora.
Os navios são discutidos em detalhes individuais na página do banco de dados para navios. No mercado navios são ordenados alfabeticamente. Todos os navios padrão (Tech 1, Tech 2 e Tech 3) disponíveis para os jogadores estão listados nesta seção.
Aqui você encontra todos os tipos de habilidades, que não serão explicadas aqui, uma vez que há um guia de habilidade separado.
Para saber mais sobre habilidades, consulte "Detalhes de habilidades"
Estruturas Starbase
Starbase Estruturas são necessárias para POS (Player Owned Stations), que são torres combinadas com outros módulos que são construídos em luas. Sua parte principal é a Torre de Controle.
Bens de comércio
Esta categoria contém vários bens para diferentes fins. Este guia não seguirá a ordem em que as mercadorias estão listadas no mercado, mas sim tentará classificar as mercadorias de acordo com a finalidade. Alguns itens são ilegais em algumas áreas, portanto, verifique a guia de legalidade antes de desamarrar porque as penalidades podem ser duras.
Muitos bens servem como objetivos de missão ou como itens que são solicitados por agentes em troca de recompensas por pontos de fidelidade. Insígnias, Criminal Dog Tags, Criminal Evidence e Nexus Chips pertencem a esta categoria, mas também muitos dos outros bens de comércio. Os itens listados em Pesquisas, Fabricação e Cópia são necessários para os esquemas T2.
Os bens industriais fornecem artigos para a fabricação, a pesquisa, a cópia, as reações do impulsionador, o combustível do ponto ea construção de Outpost (igualmente usam artigos nos bens de consumo).
Paraphernalia política fazem parte de um evento chamado "Gallente Eleições" Starbase Charters são necessários quando um POS (Player Owned Station) é construído em espaço de propriedade do NPC.
As extensões de licença dos pilotos (PLEX) são usadas como uma forma de pagar pelo jogo via isk em vez de dinheiro.
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