Sunday, 3 December 2017

Hdfc forex card customer care usa


ForexPlus Chip Card Quais são os benefícios do HDFC Bank Forex Plus Cartão de Chip Proteção contra flutuação de câmbio ForexPlus Chip Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com o seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Card está disponível em moedas Euro / GBP e Dólares dos EUA, proporcionando assim proteção contra flutuação da taxa de câmbio usando o valor carregado nestes cartões no futuro. No entanto, você pode retirar dinheiro ou usar o cartão no POS Ponto de Venda (Ponto de Venda) em qualquer moeda em qualquer lugar do mundo usando o Chip ForexPlus Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com o seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Cartão. Para transacções efectuadas na moeda do cartão, ou seja, Euro / GBP e Dólares dos EUA, não perde em divisas devido a taxas de mercado flutuantes Disponível em três moedas - Euro, Libra Esterlina e Moedas de Dólar Americano. Cada uma dessas moedas é aceita em todo o mundo e pode ser alterada para a moeda do país em que você está. Mais seguro e mais seguro O cartão tem um chip embutido Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com o seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Que armazena informações confidenciais em formato criptografado, oferecendo um maior nível de segurança contra fraudes de falsificação e skimming cartões em comparação com cartões de tira magnética. Este cartão é aceito em todos os estabelecimentos Visa / Mastercard Merchant afiliados e 24 horas VISA / Mastercard ATMs afiliados em todo o mundo. Portanto, não há mais problemas de transportar grande quantidade de dinheiro ou cheques de viagem, sem mais aborrecimento de perseguir cambistas, pagamento de comissões e despesas de rastreamento. Seu cartão está protegido contra o uso indevido em caixas eletrônicos por meio de PIN. No caso do seu cartão se perder ou roubado, tudo que você tem a fazer é chamar HDFC Bank PhoneBanking imediatamente e relatar a perda de seu cartão. Esta facilidade está disponível 24 horas em todos os dias. O cartão também pode ser hotlisted usando nossa facilidade NetBanking de cartão pré-pago em hdfcbank. Segurança adicional com facilidade de bloqueio de cartão temporário Chip ForexPlus Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com o seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. O cartão vem com um recurso de bloqueio / desbloqueio temporário. Você pode bloquear o cartão usando recurso NetBanking pré-pago quando o cartão não está em uso e desbloqueá-lo sempre que você estiver viajando amplificador precisa usar o cartão. No caso do seu cartão é perdido ou roubado, você pode bloquear o mesmo com a ajuda de facilidade NetBanking pré-pago. Alternativamente, você pode chamar a chamada 24x7 HDFC Bank PhoneBanking imediatamente e relatar a perda de seu cartão e começ o cartão obstruído. Facilidade para alterar ATM PIN de acordo com sua conveniência ForexPlus Chip Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com o seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Card oferece ao titular do cartão a conveniência de alterar o seu PIN ATM utilizando a facilidade NetBanking pré-pago. Números internacionais gratuitos: O HDFC Bank oferece fácil acesso aos serviços de PhoneBanking do Banco HDFC através de números internacionais gratuitos em 32 países, conforme detalhado abaixo. Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Reino Unido, Hong Kong, Malásia, Nova Zelândia, Nova Zelândia, Áustria, Portugal, África do Sul, Suécia, Suíça, Tailândia - 80080077444 , República Tcheca 800090155, Mônaco 80093312, Polônia 008001124694, Arábia Saudita 8008142094, Emirados Árabes Unidos 8000185252, EUA 18445796441, Bahrain 80004980, Grécia 0080016122061284, Singapura 8001013301, Croácia 0800222990 Para saber detalhes específicos, como restrições, cobertura etc, clique aqui. Antes de partir para o seu destino de viagem, use o Travel Planner para planejar seu orçamento e criar um itinerário de viagem personalizado. Serviços de Atendimento ao Cliente Global 24x7 Se você precisar fazer uma lista de seu cartão por conta de perda ou roubo, oferecemos a possibilidade de substituir seu cartão ou receber dinheiro de emergência quando você estiver viajando para o exterior. Você pode chamar os Serviços de Atendimento ao Cliente da Visas Global para aproveitar esses serviços. Visite travel. visa/apcemea/au/pt/assets/common/visagcasap. pdf para obter uma lista completa dos números de centros de atendimento do Visa, com identificação nacional. Estes serviços são cobrados de acordo com as diretrizes do Visa. Cobertura de Seguros Desfrute de uma experiência de viagem livre de preocupações financeiras com seguro de cartão cobre como proteção até Rs. 500.000 contra o uso indevido do cartão perdido ou devido a falsificação / skimming Seguro de Acidentes Pessoais (cobertura de morte apenas) de Rs.500,000 Perda de bagagem cobrir até Rs. 50.000 e perda de bagagem despachada até Rps. 20.000 Passport reconstrução abrange até Rs. 20.000 (custo real de reconstrução de passaporte somente) Recarregável em todas as filiais do HDFC Bank ou através do banco HDFC BankBanking ou do HDFC Bank Mobile Banking ou do banco HDFC NetBanking, mesmo quando o portador do cartão está no exterior Seu Chip ForexPlus É um pequeno microchip embutido no seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com o seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. O cartão é válido até o último dia do mês indicado no seu cartão. Dentro deste período, você pode usar seu cartão quantas vezes quiser. No caso de dinheiro carregado no cartão fica esgotado, este cartão oferece a possibilidade de recarregar mesmo no meio de sua viagem. Os pedidos de recarga podem ser feitos por qualquer pessoa autorizada em seu nome. No caso de o Cartão ser emitido pelo seu empregador / empresa, os pedidos de recarga recebidos através deles serão agidos pelo Banco HDFC. Os clientes do HDFC Bank também podem fazer um pedido para recarregar o cartão através do HDFC Bank PhoneBanking ou do HDFC Bank Mobile Banking ou do HDFC Bank NetBanking. Facilidade NetBanking pré-pago Últimas 10 transações Declaração do cartão Adicionar nova moeda Cartão Bloquear / desbloquear cartão Hotlist Alterar ATM Solicitação de declaração de PIN Atualizar número de celular e ID de e-mail Transferência de fundos (de uma carteira para outra carteira) Whatrsquos mais, bem enviar uma declaração de contas para Seu endereço de correspondência no final de cada mês em que você usou o cartão para quaisquer transações. ForexPlus Chip Card Cobra Cross Currency Taxes: Para transações em que a moeda da transação é diferente da moeda disponível no ForexPlus Chip Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com o seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Cartão bancário cobrará uma marcação de moeda cruzada de 3 em tais transações. A taxa de câmbio utilizada será a taxa de câmbio de varejo VISA / MasterCard vigente no momento da transação. A taxa de câmbio utilizada será a taxa Mid prevalecente no momento da transação. Imposto de conversão de moeda para a venda e compra de moeda Forex: Taxa de conversão de moeda será como aplicável conforme o imposto de serviço abaixo mencionado: Compra e Venda Moeda Forex Imposto de Imposto Até Rs. 1 lakh 0,14 do valor bruto ou Rs. 35 / - o que for maior De Rs. 1 lakh para Rs 10 Lakhs Rs. 140 mais 0,07 do valor superior a Rs. 1 lakh De Rs. 10 lakhs e acima Rs. 770 mais 0,014 do montante superior a Rs. 10 Lakhs, sujeito a um máximo de Rs. 7000 Esta grelha acima referida é aplicável para transacções de carregamento, recarga e reembolso. Taxa de Serviço aplicável em todas as taxas Elegibilidade e Documentação do Cartão de Chip ForexPlus Você não precisa ser um cliente do Banco HDFC Se você não tem uma conta, apenas visite um ramo com a seguinte documentação: Chip ForexPlus Este é um pequeno microchip embutido em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com o seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Formulário de Solicitação de Cartão Uma fotocópia autenticada do seu Passaporte Documento adicional para não-cliente (uma fotocópia auto-atestada de Visto ou Bilhete) Uma olhada na elegibilidade para realizar o Forex sob LRS de acordo com a finalidade de sua viagem: Para feriados, visitas pessoais, etc. Procurando um cartão de chip ForexPlus Carregue e recarregue seu cartão ndash Toda vez que você carregar ou recarregar seu cartão, você receberá um alerta por e-mail em seu ID de e-mail registrado com dicas sobre o Dos amp Donts . Se você quiser recarregar seu cartão, você precisa enviar um Formulário de Recarga, Formulário A2 e Instruções de Cheque ou Débito em qualquer de nossas agências ou simplesmente colocar um pedido de recarga através de PhoneBanking ou NetBanking. Settle Disputes ndash Se você tiver alguma disputa relacionada ao seu cartão, você precisa enviar uma carta de litígio ao banco indicando a natureza do seu problema. Exibir um Guia do Usuário ndash Você obterá uma cópia física do Guia do Usuário. Você pode consultar o Guia do usuário para saber mais sobre o seu cartão. Você não deve swipe seu Chip ForexPlus Este é um pequeno microchip embutido em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com o seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Card em terminais que mostram o valor de transação em INR. Certifique-se de deslizar o seu cartão em moeda estrangeira local ou terminais de moeda do cartão. Você também pode optar por Declaração de e-mail. Seu cartão não é válido para transações de câmbio na Índia, Nepal amp Bhutan. Quando você for solicitado em máquinas ATM ou Merchant Outlets, você deve selecionar a opção Cartão de Crédito. Os bancos dos EUA recebem o direito, pelas leis federais locais, de cobrar uma sobretaxa / taxa de outros clientes bancários por terem acesso aos seus ATMs para retirar dinheiro. Consequentemente, muitos caixas eletrônicos nos Estados Unidos cobram taxas pela retirada de seus caixas eletrônicos, além das taxas cobradas pelo banco HDFC. Da mesma forma, existem alguns caixas eletrônicos em outros países que podem cobrar uma taxa por transações feitas por outros clientes do banco. Você precisa mergulhar seu cartão em terminais que aceitam cartões ao iniciar uma transação. Se o terminal não estiver ativado, passe o cartão. É necessário que você crie sua senha NetBanking pré-pago antes de iniciar transações on-line. Se tiveres esquecido o seu Código de Activação / IPIN, pede-se que ligues para o HDFC Bank PhoneBanking e façamos um novo pedido de IPIN. É uma Password da Internet que o cliente pode escolher para aceder NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança da sua conta .. que será enviada instantaneamente para o seu número de e-mail registrado / Mobile. O PIN do ATM pode ser alterado Não, o PIN do ATM não pode ser alterado no ATM. Caso você tenha esquecido ou perdido o PIN, você precisará solicitar um novo PIN com a ajuda do PhoneBanking ou do NetBanking pré-pago. O que acontece se o meu cartão for perdido Caso o seu cartão seja perdido ou roubado, tudo o que tem de fazer é ligar para o HDFC Bank PhoneBanking imediatamente e comunicar a perda do seu cartão. Esta instalação está disponível 24 horas. Em todos os dias. No caso, se você tiver sido emitido um cartão de back-up no kit, você pode ativar o cartão de back-up, chamando HDFC Bank Phone Banking ou através de NetBanking pré-pago. Uma vez que o cartão de back-up é ativado, todos os fundos do cartão principal serão transferidos automaticamente para o cartão de backup. Como faço para ativar o comércio eletrônico Basta fazer logon no NetBanking e habilitar sua facilidade de transação de comércio eletrônico. Como faço para completar o valor do meu cartão quando estou no estrangeiro ForexPlus Chip Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com o seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Cartão pode também ser carregado em seu nome por alguém autorizado por você. A pessoa autorizada tem que visitar a sucursal do HDFC Bank com os documentos e fundos necessários. Wersquoll cuida do resto. TERMOS E CONDIÇÕES: Esta iniciativa foi realizada pela HDFC para os visitantes que acessam hdfc. Que pode pretender solicitar um empréstimo hipotecário de HDFC, com o objetivo de fornecer um acesso rápido para aproveitar suas pontuações de crédito / Relatório diretamente da CIBIL, sendo um produto oferecido pela CIBIL para tal finalidade. HDFC terá a liberdade de retirar / remover tal facilidade do seu website em qualquer momento sem aviso prévio. HDFC não entrou em qualquer parceria, agência, tie-in e / ou arranjo de produto conjunto com CIBIL. Ao sair do site do HDFC e antes de usar o cibil / creditscore / cibilscore-form-hdfcltd. É aconselhável consultar, ler e compreender todos os termos e condições, que são específicos para esse site. A HDFC não se responsabiliza por tais termos e / ou condições no site cibil / creditscore / cibilscore-form - hdfcltd que você pode concordar em cumprir. A sua decisão de aproveitar o seu CIBIL Pontuação / Relatório é completamente voluntária e se você não quiser prosseguir, é aconselhável fechar a caixa de diálogo. Se você optar por seguir adiante e cumprir estes termos e condições, você deve sair do site do HDFC. Se você optar por divulgar qualquer informação pessoal para ou enquanto aproveitar o CIBIL Score / Relatório, você deve ser autorizado a fornecer essas informações. Além disso, tal divulgação será feita a seu critério exclusivo e HDFC não será responsável por qualquer uso de suas informações pessoais pela CIBIL ou quaisquer reivindicações decorrentes de tal uso pela CIBIL. Quaisquer informações ou documentos que você possa fornecer à CIBIL serão fornecidos por você por sua conta e risco, e o HDFC não será considerado como tendo verificado, verificado ou autenticado a veracidade factual da mesma. O CIBIL Pontuação / Relatório, que pode ser prestado pela CIBIL, será fornecido a você diretamente em uma principal a principal por CIBIL, sem qualquer expressa ou tácita envolvimento, ação, inação por parte de HDFC e HDFC não será responsável por A exatidão, integridade e veracidade de toda e qualquer informação fornecida. Ao concordar em prosseguir, você deverá autorizar incondicional e irrevogavelmente a CIBIL a compartilhar uma cópia do seu CIBIL Score / Report com HDFC, gerado / gerado por esta transação. Se você optar por continuar, estará autorizando os representantes do HDFC a se conectar com você por meio de dados de contato que você possa fornecer, não obstante qualquer disposição em contrário que possa estar contida em qualquer lugar, incluindo qualquer registro para DNC / NDNC. Informações e / ou conteúdo que aparecem no site cibil / creditscore / cibilscore-form - hdfcltd. Não foram verificados, verificados ou autenticados pelo HDFC. HDFC não responderá, em nenhuma circunstância, a qualquer insatisfação, preocupação, queixa, litígio, demandas, ações judiciais ou outros procedimentos decorrentes de sua transação com a CIBIL e HDFC não terá qualquer papel ou responsabilidade em qualquer ponto no tempo, para resolver tal preocupação , Queixa ou disputa, ação, ação ou outros procedimentos. Além disso, em tais circunstâncias, não haverá reivindicação, recurso ou remédio contra HDFC, qualquer que seja. A HDFC não se responsabiliza por quaisquer perdas ou danos resultantes, directa ou indirectamente, ou como resultado do seguinte: indisponibilidade do site cibil / creditscore / cibilscore-form - hdfcltd e / ou O gateway de pagamento e a operação técnica / falha de não-recebimento de Pontuação de Crédito / Relatório da CIBIL acessando, lendo, visualizando, fornecendo ou usando qualquer informação ou material para ou do cibil / creditscore / cibilscore-form - hdfcltd e / ou Vírus de gateway de pagamento, ataques de hackers e outras ofensas envolvendo computadores ou internet Antes de prosseguir, você deve ter verificado que as leis de seu país / jurisdição aplicáveis ​​a você permitem o uso deste site do país de onde você está acessando o site. Os usuários do cibil / creditscore / cibilscore-form - hdfcltd não poderão, a partir do uso desse site, obter quaisquer direitos, reivindicações, benefícios, interesses e / ou soluções como HDFC. Os Termos e Condições serão de natureza vinculativa. Ao concordar em prosseguir, você terá concordado, explícita e implicitamente, em ter entendido estes Termos e Condições e se comprometeu a cumpri-lo, inclusive quaisquer alterações feitas por HDFC, a seu exclusivo critério, de tempos em tempos. A HDFC poderá, a seu exclusivo critério, alterar seu acordo com a CIBIL, total ou parcialmente, em qualquer momento e sem a necessidade de aviso prévio ou consentimento do usuário. HDFC é um provedor líder de financiamento de habitação na Índia. Com as nossas soluções personalizadas, cumprimos mais de 5,4 milhões de sonhos desde a sua criação. É por isso que HDFC é um nome familiar que indianos orgulhosamente contar com. Mumbai Maharashtra 400020 Índia HDFC Home Loans Por favor, ligue a sucursal mais próxima para mais detalhes sobre o assunto. O Conselho de Administração em sua reunião realizada em 29 de abril de 2017 recomendou um dividendo de Rs. 13 por ação de Rs. 2 cada, sujeito à aprovação dos acionistas na 38ª Assembléia Geral Ordinária a ser realizada na terça-feira, 28 de julho de 2017 em Birla Matushri Sabhagar, 19, New Marine Lines, Mumbai 400 020 em 3,00 P M. O Registro de Membros e da Os Livros de Transferência da Corporação permanecerão fechados de 17 de julho de 2017 a 28 de julho de 2017 (ambos os dias inclusive) com a finalidade de pagamento do dividendo para o exercício de 2017-15. Os accionistas que não tenham reclamado o seu dividendo para o F. Y. 2007-08, em ou antes de 22 de agosto de 2017, caso contrário, será transferido para o IEPF e nenhuma outra reclamação deverá ser imputada à Corporação ou ao IEPF de acordo com a Seção 205C da Companies Act de 1956. RE-LOCALIZAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS DE INVESTIDORES (ISD) Todos os Investidores devem tomar nota de que o ISD será re-localizado de Tel Rasayan Bhavan, Ground floor, Opp. MELHOR Workshop, Portão No. 4, Tilak Road Extn, Dadar TT Mumbai 400014 para a sede da Corporação localizada no 5 º andar, Ramon House, HT Parekh Marg, 169, Backbay Reclamação, Churchgate, Mumbai 400020 com efeitos a partir de 01 de setembro, Os detalhes de contato do ISD permanecerão inalterados. Solicitamos que você envie toda a correspondência relativa aos valores mobiliários da Corporação de sua propriedade para o referido novo endereço. FACILIDADE DE EMPRÉSTIMOS RÁPIDOS CONTRA DEPÓSITOS Empréstimo contra depósito está disponível após 3 meses a partir da data de depósito até 75 do valor do depósito, sujeito aos termos e condições emoldurado por HDFC. Os juros sobre tais empréstimos serão 2 acima da taxa de depósito. Esta facilidade não está disponível para depósitos de menores e NRIs. O montante do empréstimo pode ser reembolsado em parte ou na totalidade a qualquer momento, antes da data de vencimento. No caso de o empréstimo não ser reembolsado, o montante do empréstimo em dívida, juntamente com os juros acumulados (incluindo impostos / imposições, se houver) seriam recuperados do montante do depósito na data de vencimento ou na retirada prematura. Disclaimer Caro Usuário, você será redirecionado para hdfcred para exibir as propriedades. HDFC Ltd não garante qualquer financiamento ou facilidade de empréstimo ou endossar as propriedades exibidas em qualquer forma ou forma. Todas as transações são de acordo com o curso normal de negócios e legislação aplicável. Por favor, conecte a sucursal mais próxima para mais detalhes sobre o assunto. O Conselho de Administração em sua reunião realizada em 29 de abril de 2017 recomendou um dividendo de Rs. 13 por ação de Rs. 2 cada, sujeito à aprovação dos acionistas na 38ª Assembléia Geral Ordinária a ser realizada na terça-feira, 28 de julho de 2017 em Birla Matushri Sabhagar, 19, New Marine Lines, Mumbai 400 020 em 3,00 P M. O Registro de Membros e da Os Livros de Transferência da Corporação permanecerão fechados de 17 de julho de 2017 a 28 de julho de 2017 (ambos os dias inclusive) com a finalidade de pagamento do dividendo para o exercício de 2017-15. Os accionistas que não tenham reclamado o seu dividendo para o F. Y. 2007-08, em ou antes de 22 de agosto de 2017, caso contrário, será transferido para o IEPF e nenhuma outra reclamação deverá ser imputada à Corporação ou ao IEPF de acordo com a Seção 205C da Companies Act de 1956. RE-LOCALIZAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS DE INVESTIDORES (ISD) Todos os Investidores devem tomar nota de que o ISD será re-localizado de Tel Rasayan Bhavan, Ground floor, Opp. MELHOR Workshop, Portão No. 4, Tilak Road Extn, Dadar TT Mumbai 400014 para a sede da Corporação localizada no 5 º andar, Ramon House, HT Parekh Marg, 169, Backbay Reclamação, Churchgate, Mumbai 400020 com efeitos a partir de 01 de setembro, Os detalhes de contato do ISD permanecerão inalterados. Solicitamos que você envie toda a correspondência relativa aos valores mobiliários da Corporação de sua propriedade para o referido novo endereço. FACILIDADE DE EMPRÉSTIMOS RÁPIDOS CONTRA DEPÓSITOS Empréstimo contra depósito está disponível após 3 meses a partir da data de depósito até 75 do valor do depósito, sujeito aos termos e condições emoldurado por HDFC. Os juros sobre tais empréstimos serão 2 acima da taxa de depósito. Esta facilidade não está disponível para depósitos de menores e NRIs. O montante do empréstimo pode ser reembolsado em parte ou na totalidade a qualquer momento, antes da data de vencimento. No caso de o empréstimo não ser reembolsado, o montante do empréstimo em dívida, juntamente com os juros acumulados (incluindo impostos / imposições, se houver) seriam recuperados do montante do depósito na data de vencimento ou na retirada prematura. Disclaimer Caro Usuário, você será redirecionado para hdfcred para exibir as propriedades. HDFC Ltd não garante qualquer financiamento ou facilidade de empréstimo ou endossar as propriedades exibidas em qualquer forma ou forma. Todas as transações são feitas de acordo com o curso normal dos negócios e da lei aplicável. Como posso verificar o saldo remanescente no meu cartão pré-pago HDFC Forex Plus Há duas maneiras de saber o saldo no seu cartão Forex: Através da Internet Banking Banking Phone Com a ajuda de NetBanking Você pode verificar o saldo no cartão ForexPlus. Você precisará usar o número do cartão como ID do usuário IPIN IPI emitido para você como parte do kit de cartão para fazer login na facilidade NetBanking. Lá você vai encontrar uma opção para verificar o saldo no seu cartão. Você também pode contatar os serviços PhoneBanking do banco para verificar o saldo no seu cartão ForexPlus. Os números dos serviços de PhoneBanking podem ser encontrados em hdfcbank/p ersonal. No entanto, aqui eu ter copiado os números abaixo, mas sempre sugerir para visitar o HDFC Forex Plus Card detalhes página para os números atualizados. O HDFC Bank oferece fácil acesso aos serviços de PhoneBanking através de números internacionais gratuitos em 32 países, conforme detalhado abaixo. Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Reino Unido, Hong Kong, Malásia, Nova Zelândia, Nova Zelândia, Áustria, Portugal, África do Sul, Suécia, Suíça, Tailândia - 80080077444 , República Tcheca 800090155, República Tcheca 800090159, República Tcheca 800007005, Croácia 0800222990 4.6k Vistas middot Ver Upvots middot Resposta solicitada porHDFC Banco Atendimento ao Cliente Telefone Banco de Operações Linha de Apoio Sem Taxa Estamos recebendo consultas regulares com relação aos números de atendimento ao cliente do HDFC Bank ou ao número de telefone gratuito do HDFC Bank de nossos visitantes. Assim, para a melhor solução estamos compartilhando a lista de todos os números de telefone do HDFC Bank e detalhes de contato. Ele irá ajudá-lo a obter suporte de atendimento ao cliente do banco. Como HDFC Bank tem fornecido um bom apoio aos seus clientes através de números de telefone bancário. Ele forneceu vários números de telefone e números gratuitos para questões diferentes rostos do cliente e para o apoio, se necessário. Os clientes podem chamar estes números a qualquer hora de 24 horas para as edições como a perda de cartões do ATM, de cartões de débito, de cartões de ForexPlus, de cartões pré-pagos. Se qualquer cliente enfrenta qualquer um dos problemas, então ele / ela pode chamar os números de acordo com seu estado como os números fornecidos pelo Banco HDFC estão de acordo com os estados. Aqui vamos fornecer-lhe todos os números de telefone bancário localização sábio para que sua vontade nenhuma dificuldade de encontrar o número de telefone desejado. HDFC Bank Phone Números Bancários Cashbacks, Descontos ampères Oferece em um cartão de crédito 8211 Candidatar-se agora para livre Fácil empréstimo Aprovação, mais baixas taxas de juros garantidas 8211 Preencha este formulário HDFC Bank está servindo atendimento ao cliente regional de apoio aos seus clientes. Não há nenhum número específico de atendimento ao cliente nacional para o suporte bancário por telefone do HDFC Bank. Assim, você pode seguir o seu número de atendimento ao cliente regional da lista abaixo. Tenha em atenção que poucos números de telefone bancário são gratuitos para os clientes da BNSL. Assim, os outros usuários serão cobrados com as taxas de chamada normal para a chamada nesses números. HDFC Bank Ahmedabad Número de atendimento ao cliente. 079-61606161 HDFC Banco Andaman e Nicobar Island Customer Care Number. HDFC Bank Andhra Pradesh Número de atendimento ao cliente. 91-9949493333 HDFC Bank Arunachal Pradesh Número de atendimento ao cliente. 18003453333 (Linha de Ajuda Gratuita para Usuários do BSNL) HDFC Bank Assam Customer Care Number. Número do Serviço de Atendimento ao Cliente de HDFC Bank Bangalore. 080-61606161 HDFC Bank Bihar Número de atendimento ao cliente. 0612-6160616 HDFC Bank Chandigarh Número de atendimento ao cliente. 0172-6160616 HDFC Bank Chattisgarh Número de atendimento ao cliente. Número de atendimento ao cliente de HDFC Bank Chennai. 044-61606161 HDFC Bank Delhi e NCR Customer Care Number. 011-61606161 HDFC Bank Goa Número de atendimento ao cliente. 91-9890603333 HDFC Bank Gujarat Número de atendimento ao cliente. Número do Serviço de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank Haryana. 91-9996243333 HDFC Bank Himachal Pradesh Número de atendimento ao cliente. 18001804333 (Toll Free Helpline para usuários de BSNL) HDFC Bank Hyderabad Customer Care Number. 040-61606161 HDFC Bank Indore número de atendimento ao cliente. 0731-6160616 HDFC Banco Jaipur Número de atendimento ao cliente. 0141-6160616 HDFC Bank Jammu e Caxemira Número de atendimento ao cliente. 18001804333 (Toll Free Helpline para usuários de BSNL) HDFC Bank Jharkhand Número de atendimento ao cliente. 0612-6160616 HDFC Bank Karnataka Número de atendimento ao cliente. 91-9945863333 HDFC Bank Kerala Número de atendimento ao cliente. 91-9895663333 HDFC Bank Kochi Número de atendimento ao cliente. 0484-6160616 HDFC Bank Kolkata Número de atendimento ao cliente. 033-61606161 HDFC Bank Lucknow Número de atendimento ao cliente. 0522-6160616 HDFC Bank Madhya Pradesh Número de atendimento ao cliente. 91-9893603333 HDFC Bank Maharashtra (exceto Mumbai) Número de atendimento ao cliente. 91-9890603333 HDFC Bank Manipur Número de atendimento ao cliente. 18003453333 (Linha telefônica gratuita para usuários BSNL) HDFC Bank Meghalaya Customer Care Number. 18003453333 (Linha telefônica gratuita para usuários do BSNL) HDFC Bank Mizoram Customer Care Number. 18003453333 (Linha telefônica gratuita para usuários BSNL) HDFC Bank Mumbai Customer Care Number. 022-61606161 HDFC Bank Nagaland Número de atendimento ao cliente. 18003453333 (Linha de Apoio Gratuito para Usuários de BSNL) HDFC Bank Orissa Customer Care Number. 91-9937903333 HDFC Bank Pondicherry Número de atendimento ao cliente. 91-9840673333 HDFC Bank Pune Número de atendimento ao cliente. 020-61606161 HDFC Bank Punjab Número de atendimento ao cliente. 91-9815331111 HDFC Bank Patna Número de atendimento ao cliente. 0612-6160616 HDFC Bank Pondicherry Número de atendimento ao cliente. 91-9840673333 HDFC Bank Rajasthan Número de atendimento ao cliente. 91-9875003333 HDFC Bank Sikkim Número de atendimento ao cliente. 91-9831073333 HDFC Bank Tamil Nadu Número de atendimento ao cliente. 91-9840673333 HDFC Bank Tripura Número de atendimento ao cliente. 18003453333 (Linha de Ajuda Gratuita para Usuários de BSNL) HDFC Bank Uttarakhand Customer Care Number. Número do Serviço de Atendimento ao Cliente HDFC Bank Uttar Pradesh. HDFC Bank West Bengal Número de atendimento ao cliente. 91-9831073333 HDFC Bank Outros números de telefone bancário Os clientes que estão tendo consultas relacionadas com fundos mútuos e serviços de investimento, pode seguir os números abaixo mencionados para a solução de suas consultas. Ligações patrocinadas Número gratuito (a partir da linha fixa BSNL / MTNL): 1800-22-1006

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