Lição 1: A tendência Um comerciante só é bem sucedido se ele / ela pode identificar uma tendência predominante e comércio na mesma direção. Tenho certeza que você já ouviu isso antes. Quantas vezes você ouviu a tendência da definição Bull é quando o mercado faz altos mais altos e baixos mais altos No entanto, quantas vezes você viu isso acontecer, e quando você tentou o comércio, a tendência reverteu contra você, e custar-lhe caro Cada vez Você trocou duas vezes fora de três Nove vezes fora de dez Você pensou que o problema encontra-se dentro de suas capacidades negociando Bem não, não seu com a definição própria Você necessita identificar corretamente a tendência, porque se não, você manter-se-á vaguear nesse mesmo vicioso Ciclo em busca de um sistema comercial rentável. Não vamos perder mais tempo e entrar no coração do assunto, a tendência. Nós estaremos aproximando o mercado para alguns comércios do balanço. No entanto, se você quiser fazer negociação intraday, você pode apenas usar prazos mais curtos, bem como ver mais tarde. Quanto ao tipo de mercado, a beleza dessas ferramentas é que elas são aplicáveis na maioria dos mercados financeiros. Assim, independentemente de se você é um comerciante de ações, comerciante de futuros, comerciante de FX, você ainda pode aplicar essas ferramentas lucrativamente. ESTÁ BEM. Então, como podemos definir uma tendência é muito simples. Bem, use uma média móvel simples de 5 períodos. No te: Todas as médias móveis utilizadas no sistema são médias móveis simples, no entanto, você está livre para experimentar médias ponderadas ou exponenciais, se eles lhe dão melhores resultados. Para swing trades, bem estar usando um gráfico diário com um 5-dia Moving Average. E sim, isso soa muito simples para ser verdade. Oh bem, aquela é uma realidade sobre negociar bem sucedido: POR FAVOR mantenha-o simples, e não começam choc com os resultados. Basta mantê-lo simples e ganhar dinheiro. Olhe para a média móvel de 5 dias, e se o seu apontar para cima, então a tendência é para cima. Se seu apontar para baixo, então a tendência é para baixo. Isto é tudo que você precisa saber por enquanto, tanto quanto a identificação da tendência está em causa. Alguém poderia perguntar, e se a média móvel é plana Bem, isso é quando a sua mudança de alta para o pessimismo ou vice-versa. Esse é um dos casos em que você deve estar prestando atenção extra para o mercado, bem como ver mais tarde. Mas por agora, por favor, use apenas uma média móvel de 5 dias, e comércio em sua direção. Bem estar indo muito tempo se a média móvel de 5 dias está apontando para cima, e bem estar indo curto se a média móvel de 5 dias está apontando para baixo. Lição 2: The Setup - Candlest icks Alguns pré-requisitos são essenciais antes de entrar no coração da negociação bem sucedida. O método de Candlestick japonês é um aspecto importante. E por sinal, Castiçais não são complicados em tudo. Na verdade, nenhum conhecimento anterior candlestick é necessário para entender e seguir o método. Basta concentrar-se no que temos de escolher a partir dessa escola, e isso é tudo que você precisa saber, a fim de dar os primeiros passos para uma negociação bem sucedida. A beleza dos castiçais, é que é o ÚNICO método capaz de sinalizar uma inversão de tendência nos seus primeiros estágios. Sim, repito o ÚNICO método capaz de fazer isso, e, portanto, não podemos ignorá-lo se queremos ser comerciantes bem sucedidos. Podemos O método japonês foi lá 300 anos antes de qualquer outra escola de análise técnica. Só iremos escolher alguns padrões principais de castiçal indicativo, memorizá-los de cor, e usá-los sempre que pudermos em nossa negociação. Mas primeiro, precisamos entender o que é uma vela. Quando você desenhar uma tabela de castiçal japonês, youll perceber o seu semelhante a velas, e daí o nome. Algumas velas são brancas, outras são pretas. E às vezes, há linhas na parte superior e abaixo da vela. A vela em si é a diferença entre o preço de abertura eo preço de fechamento em qualquer período dado. Quando o corpo da vela é branco, significa que o mercado aberto no fundo da vela, e fechado no topo. E quando a cor do corpo é preta, significa que o mercado aberto no topo da vela e fechado na parte inferior, ou seja, o fechamento é menor do que o aberto. Então, o que dizer dessas linhas superior e inferior Esses são os altos e baixos em qualquer sessão. O preço mais alto alcançado durante um período específico é conectado ao corpo da vela, e é chamado de sombra superior, enquanto que o baixo da sessão é conectado ao corpo da vela, e é chamado de sombra inferior. Às vezes, o alto também é o abrir / fechar, caso em que a vela não terá uma sombra maior. E se o baixo também é o abrir / fechar, então, da mesma forma, a vela não será ter uma sombra mais baixa. Veja abaixo a descrição detalhada de cada padrão de vela que vamos usar. Continuação Patrões: 1) Longo Corpo Branco: Numa tendência de alta, esta vela é muito saudável e confirma a continuação da tendência positiva. É simplesmente uma vela com um corpo branco que é mais do que o habitual. Isto deve ser facilmente detectável com o olho. 2) corpo preto longo: na tendência do urso, confirma a continuação do tom negativo. Isso é tudo que você precisa saber, tanto quanto os padrões de continuação estão em causa para ficar com esses até que vejamos como usá-los em conjunto com Moving Averag es. Patrões de Reversão. 1) Doji: Isso é quando o aberto eo fechamento são os mesmos, e, portanto, a vela tem a forma de uma cruz. Nesse caso, ele sinaliza indecisão no mercado, e é geralmente seguido por uma tendência rsal. 2) Bullish Eng ulfing: Isso é quando depois de uma tendência de urso longo composto de vários corpos negros, um corpo branco longo envolve os dias anteriores corpo negro. O mercado geralmente sobe depois. 3) Bearish Eng ulfing: Isso é quando depois de uma tendência de touro longo composto de vários corpos brancos, um corpo preto e longo envolve os dias anteriores corpo branco. Espera-se que o mercado venha a cair. 4) Linha de Piercin g: Quando depois de uma tendência de urso longo, o mercado atinge uma nova baixa e, em seguida, acaba penetrando (mas não engolfando) os dias anteriores corpo negro. O mercado geralmente sobe depois. 5) Dark Cloud Cover: Quando depois de uma tendência de touro longo, o mercado atinge uma nova alta, mas depois fecha inferior, penetrante (mas não engulfing) os dias anteriores corpo branco. O mercado geralmente cai afterw ards. 6) Martelo: Quando depois de uma tendência de urso longo, o mercado se abre quase neutro, em seguida, cai drasticamente, antes de vir para cima novamente e fechar perto de sua aberta. Neste caso, temos apenas uma sombra muito mais baixa (sem sombra superior). O mercado geralmente rallies afterw ards. 7) Shootin g Star: Quando depois de uma tendência de touro longo, o mercado se abre quase plana, em seguida, rallys para novos máximos, antes de descer novamente e fechar perto de sua aberta. Neste caso, nós temos somente uma sombra superior longa (nenhuma sombra mais baixa). O mercado geralmente cai afterw ards. 8) Mornin g Star: Quando depois de uma tendência de urso longo, um declínio acentuado no primeiro dia, é seguido por corpo pequeno gaping abaixo do corpo primeiros dias e, finalmente, no terceiro dia o mercado se abre e comícios formando um longo branco vela. Neste caso, temos um longo corpo negro um corpo pequeno um corpo branco longo. O mercado geralmente rallies afterw ards. 9) Evenin g Star: Quando depois de uma tendência de touro longo, um rali íngreme no primeiro dia, é seguido por um corpo pequeno gaping acima dos primeiros dias corpo, então finalmente no terceiro dia o mercado abre mais baixos e cai fortemente formando um longo Corpo preto. Neste caso, temos um longo corpo branco corpo pequeno um corpo preto longo. O mercado geralmente cai afterw ards. 10) Harami Bullish: Quando depois de uma tendência de urso longo, um longo corpo preto é seguido por um pequeno corpo que é engolido dentro dela. O mercado geralmente rallies afterw ards. 11) Bearish Harami: Quando depois de uma tendência de touro longo, um longo corpo branco é seguido por um pequeno corpo que é engulfed dentro dele. O mercado geralmente cai afterw ards. 12) Spinnin g Tops: Isto é quando, após uma tendência de longo, alta ou baixa, uma ou várias velas são compostas de corpos pequenos e sombras pequenas. O mercado geralmente inverte depois. Mas observe que só precisamos memorizar 14 padrões: dois padrões de continuação e 12 padrões de reversão. Você só precisa entender corretamente a lógica por trás desses 14 padrões de vela. E é isso que fizemos neste capítulo. Então, por favor visite o link fornecido, e memorizar esses padrões de cor. Olhe para eles um por um, veja como o mercado se comportou, onde começou e onde terminou, e daí por que o padrão se tornou bullish ou bearish. Isso é tudo por enquanto. Mais adiante, veremos como usar esses padrões de velas no comércio. Lição 3: A Entrada - Método Leading Neste capítulo bem ver quando entrar em um comércio usando o Leading Method. O Método Líder, é usado sempre que um sinal precoce é gerado por qualquer padrão de reversão de castiçal discutido na lição 2, A Instalação. Alguém pode perguntar que em uma tendência de urso a média móvel de 5 dias ainda pode estar apontando para baixo quando um sinal de reversão é gerado por um padrão de castiçal, então como é que vamos supor para entrar quando a tendência é para baixo Muito boa pergunta Bem, isso seria A única exceção, e ele teria alguns critérios estritos para permitir a sua aplicação. 1) Em uma tendência de Urso, o sinal de reversão de castiçal deve ser gerado AT ou ABAIXO da média móvel de 5 dias, ou caso contrário, seria muito tarde e muito arriscado entrar, e vice-versa. 2) O sinal de reversão do castiçal deve estar associado com o volume MÉDIO a ALTO ou, de outra forma, não confiável. 3) O comércio deve ser inserido no final da sessão, e uma vez que estavam planejando um comércio swing e trabalhando em um gráfico diário, então bem tem que entrar no comércio antes da sessão se fecha. É melhor esperar até os últimos minutos, de preferência os últimos 5 minutos para se certificar de que o padrão de vela não muda ao fechar. Lição 4: O método Entry-Lagging Neste capítulo, bem aprender o método de entrada Lagging. Sua chamada assim, porque a entrada ocorre em uma fase posterior do que o método Leading. Em outras palavras, o mercado já teria invertido curso quando você entrar no comércio. É bastante simples, e é aplicado nas seguintes condições. 1) O mercado cruza acima da média móvel de 5 dias, a média móvel de 5 dias está apontando para cima, você entra por muito tempo. A única exceção é se o mercado atravessa muito acima da média móvel de 5 dias, caso em que, você vai esperar para o primeiro pull-back também ver no caso 3. 2) O mercado cruza abaixo da média móvel de 5 dias, a 5 dias de média móvel está apontando para baixo, você entra curto. A única exceção é quando o mercado cruza muito abaixo da média móvel de 5 dias, caso em que você espera a primeira reação também ver no caso 4. 3) A média móvel de 5 dias está apontando para cima, o mercado já está acima A média móvel de 5 dias, mas está puxando para trás em direção a ela. Como o mercado fecha perto da média móvel de 5 dias (mas não cruza abaixo dele), você entra por muito tempo. 4) A média móvel de 5 dias está apontando para baixo, o mercado já está abaixo da média móvel de 5 dias, mas está pegando em direção a ele. Como o mercado fecha perto da média móvel de 5 dias (mas não cruza acima dele), você entra curto. Isso é simples e simples Às vezes, o método líder poderia ajudá-lo a entrar no mercado numa fase inicial, mas se não forem gerados sinais de liderança, você ainda pode negociar o mercado usando o método de atraso e ganhar dinheiro. Em seguida, aprendemos abo ut pára. Deve vir como nenhuma surpresa que bem esteja discutindo pára antes de alvos. Porque isso é o seu fator de risco. Isso é quanto dinheiro você poderia perder em um único comércio. Aquela é a uma diferença MAIOR entre a análise técnica ea sustentação regular do amp da compra. Isso é como você não pode falir. Essa é a sua paz de espírito, e sabedoria inestimável. A parada é simplesmente o nível acima / abaixo do qual, se o mercado se move duramente contra você, você estaria tomando a sua perda e sair do mercado. Isso significa simplesmente que, se você entrar muito tempo, a parada seria inferior ao seu nível de entrada. E da mesma forma, se você entrar em curto, a parada seria acima do seu nível de entrada. Pelo menos até você começar a arrastá-los. Até agora é fácil suponho. No entanto, a parte mais difícil é o nível onde você deve colocar essa parada. Muitas pessoas, acho que eles estão aplicando pára, quando na realidade, theyre realmente matando seus comércios, e dando seu dinheiro generosamente para o mercado. Como colocando paradas erradas. Há uma parada correta e uma parada errada É claro que uma parada errada, é quando o mercado bate você fora de seu comércio e, em seguida, inverte e vai para onde você sempre quis ir. Quantas vezes você sofreu aquela experiência horrível Você compra, você faz uma parada, o mercado quebra sua parada, você toma sua perda e sai do mercado, e no final do dia seu estoque está muito acima de seus alvos Você não Quer viver essa experiência novamente, você Por isso você precisa aplicar uma parada correta. E aqui está como: O resto da estratégia (incluindo paradas e metas de lucro) está disponível apenas para os assinantes da carteira de negociação swing. Siga o link à esquerda para saber mais sobre as assinaturas. Se você já é um membro, vá para philstockwolrd e clique na guia Optrader. A estratégia está disponível na mais recente publicação. Importante informações legais sobre o e-mail que você estará enviando. Ao usar este serviço, você concorda em inserir seu endereço de e-mail real e enviá-lo somente para pessoas que você conhece. É uma violação da lei em algumas jurisdições falsamente identificar-se em um e-mail. Todas as informações que você fornecer serão usadas pela Fidelity exclusivamente para o propósito de enviar o e-mail em seu nome. A linha de assunto do e-mail que você enviar será Fidelity: seu e-mail foi enviado. Fundos Mútuos e Investimentos em Fundos Mútuos - Fidelity Investments Clicando em um link, será aberto em uma nova janela. Negociação em movimento com médias móveis Liberte esta ferramenta simples, mas poderosa para desbloquear uma riqueza de informações dentro de seus gráficos. Fidelity Active Trader News ndash 11/24/2017 Entre todas as ferramentas de análise técnica à sua disposiçãoMACD. Índice de Força Relativa. Teoria de Dow. Ponto e figura gráficos, castiçais japoneses. Teorias do calendário. E as médias moremoving são uma das mais simples de entender e usar em sua estratégia. No entanto, eles também são um dos indicadores mais significativos das tendências de mercado, sendo particularmente útil no mercado de tendências ascendentes (ou descendentes) que temos experimentado desde 2009. Aqui você pode incorporar médias móveis para aumentar potencialmente sua proficiência de negociação. O que são médias móveis Uma média é simplesmente a média de um conjunto de números. Uma média móvel é essencialmente uma média é uma média móvel, porque como novos preços são feitos, os dados mais antigos é descartado e os dados mais recentes substitui-lo. A estoques movimentos normais podem ser voláteis, girando para cima ou para baixo, tornando-se um pouco difícil de avaliar sua direção geral. O objetivo principal de mover médias é suavizar os dados que você está revendo para ajudar a obter um sentido mais claro da tendência (veja o gráfico abaixo). Uma média móvel suaviza o preço. Fonte: FactSet, a partir de 16 de novembro de 2017. Existem alguns tipos diferentes de médias móveis que os investidores costumam usar. Média móvel simples (SMA). Um SMA é calculado adicionando todos os dados para um período de tempo específico e dividindo o total pelo número de dias. Se a ação XYZ fechou aos 30, 31, 30, 29 e 30 nos últimos cinco dias, a média móvel simples de 5 dias seria 30. Média móvel exponencial (EMA). Também conhecida como média móvel ponderada, uma EMA atribui maior peso aos dados mais recentes. Muitos comerciantes preferem usar EMAs para colocar mais ênfase nos desenvolvimentos mais recentes. Média móvel centrada. Também conhecida como média móvel triangular, uma média móvel centrada leva em consideração o preço eo tempo, colocando o maior peso no meio da série. Este é o tipo menos comum de média móvel. As médias móveis podem ser implementadas em todos os tipos de gráficos de preços (por exemplo, linha, barra e castiçal), bem como em gráficos de pontos e figuras. Eles também são um componente importante de outros indicadores como Bollinger Bands. Configurando médias móveis Ao configurar seus gráficos, adicionar médias móveis é muito fácil. No Active Trader Pro. Por exemplo, basta abrir um gráfico e selecionar indicadores no menu principal. Pesquise ou navegue para médias móveis e selecione a que deseja adicionar ao gráfico. Você pode escolher entre muitos indicadores de média móvel, incluindo uma média móvel simples ou exponencial. Você pode escolher o período de tempo para a média móvel. Uma configuração comumente usada é aplicar uma média móvel simples de 50 dias e uma média móvel simples de 200 dias para um gráfico de preços. Como as médias móveis são usadas As médias móveis com intervalos de tempo diferentes podem fornecer uma variedade de informações. Uma média móvel mais longa (como uma EMA de 200 dias) pode servir como um dispositivo de suavização valioso quando você está tentando avaliar tendências de longo prazo. Uma média móvel mais curta, como uma média móvel de 50 dias, obviamente acompanhará mais de perto a ação do preço e, portanto, é freqüentemente usada para gerar sinais comerciais de curto prazo. A média móvel curta pode servir como um indicador de suporte e resistência e é freqüentemente usado como um alvo de preço de curto prazo ou nível-chave. Como exatamente as médias móveis geram sinais de negociação As médias móveis são amplamente reconhecidas por muitos comerciantes como indicadores potenciais de níveis de preços futuros. Se o preço está acima de uma média móvel, pode servir como um nível de apoio forte, quer dizer, se o estoque não cair, o preço pode ter um tempo mais difícil de cair abaixo do nível de preço médio móvel. Alternativamente, se o preço estiver abaixo de uma média móvel, pode servir como um nível de resistência forte, significando que se o estoque fosse aumentar, o preço poderia lutar para subir acima da média móvel. A cruz dourada ea cruz da morte Duas médias móveis também podem ser usadas em conjunto para gerar um poderoso crossover trading sinal. O método crossover envolve a compra ou venda quando uma média móvel mais curta atravessa uma média móvel mais longa. Um sinal de compra é gerado quando uma média de movimento rápido cruza acima de uma média móvel lenta. Por exemplo, a cruz dourada ocorre quando uma média móvel, como a EMA de 50 dias, cruza acima de uma média móvel de 200 dias. Este sinal pode ser gerado em um estoque individual ou em um índice de mercado amplo, como o SP 500. Alternativamente, um sinal de venda é gerado quando uma média de movimento rápido cruza abaixo de uma média móvel lenta. Esta cruz de morte ocorreria se uma média móvel de 50 dias, por exemplo, cruzasse abaixo de uma média móvel de 200 dias. Médias móveis em ação e algumas dicas finais Como regra geral, lembre-se que as médias móveis são tipicamente mais úteis quando usadas durante tendências de alta ou baixa, e geralmente são menos úteis quando usadas em mercados laterais. De um modo geral, os estoques têm sido em uma tendência de subida de escada para a maioria dos cerca de sete anos bull rally, de modo teoria sugere que as médias móveis podem ser ferramentas particularmente poderosas no ambiente de mercado atual. Olhando novamente para o gráfico SP 500 (acima), você pode ver que a tendência de longo prazo é para cima. Além disso, o preço é ligeiramente acima da média móvel de curto prazo e bem acima da média móvel de longo prazo. Se o preço fosse diminuir do nível atual, ambas as médias móveis seriam consideradas como níveis de suporte significativos. O próximo sinal de crossover possível seria o cruzamento médio de movimento rápido abaixo da média lenta (uma cruz de morte). Observe que o último crossover para o SP 500 foi uma volta dourada bullish volta em 2017. Desde que o sinal de cruz dourada, o SP 500 subiu de cerca de 1.240 para, atualmente, em torno de 2,100não muito gasto para um simples sinal de cruzamento média móvel. Saiba mais A análise técnica concentra-se nas ações do mercado especificamente, volume e preço. A análise técnica é apenas uma abordagem para analisar os estoques. Ao considerar quais ações comprar ou vender, você deve usar a abordagem que você está mais confortável com. Como com todos os seus investimentos, você deve fazer sua própria determinação sobre se um investimento em um determinado título ou valores mobiliários é adequado para você com base em seus objetivos de investimento, tolerância ao risco e situação financeira. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Os mercados accionistas são voláteis e podem diminuir significativamente em resposta a acontecimentos adversos do emitente, políticos, regulamentares, de mercado ou económicos. Os votos são enviados voluntariamente por indivíduos e refletem sua própria opinião sobre a utilidade dos artigos. Um valor percentual de utilidade aparecerá uma vez que um número suficiente de votos tenha sido enviado. Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC. 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917 Informações legais importantes sobre o e-mail que você estará enviando. Ao usar este serviço, você concorda em inserir seu endereço de e-mail real e enviá-lo somente para pessoas que você conhece. É uma violação da lei em algumas jurisdições falsamente identificar-se em um e-mail. Todas as informações que você fornecer serão usadas pela Fidelity exclusivamente para o propósito de enviar o e-mail em seu nome. A linha de assunto do e-mail que você envia será Fidelity: Seu e-mail foi enviado. Exponential Moving Average Exponential moving Médias são recomendadas como a mais confiável dos tipos básicos de média móvel. Eles fornecem um elemento de ponderação, com cada dia anterior dado progressivamente menos ponderação. A suavização exponencial evita o problema encontrado com médias móveis simples. Onde a média tem uma tendência para quotbark duas vezes: uma vez no início do período de média móvel e novamente na direção oposta, no final do período. Inclinação média móvel exponencial também é mais fácil de determinar: a inclinação é sempre para baixo quando o preço fecha abaixo da média móvel e sempre para cima quando o preço está acima. Para calcular uma média móvel exponencial (EMA): Tome hoje o preço multiplicado por um EMA. Adicione isto a yesterdays EMA multiplicado por (1 - EMA). Se recalcularmos a tabela anterior veremos que a média móvel exponencial apresenta uma tendência muito mais suave: EMA é a ponderação anexada ao valor dos dias atuais: 50 seria usado para uma média móvel exponencial de três dias 10 é usado para um período de 19 dias Média móvel exponencial e 1 é usado para uma média móvel exponencial de 199 dias. Para converter um período de tempo selecionado para um EMA use esta fórmula: EMA 2 / (n 1) onde n é o número de dias Exemplo: O EMA por 5 dias é 2 / (5 dias 1) 33.3 Incredible Charts executa esse cálculo automaticamente quando Você seleciona um período de tempo EMA. Junte-se à nossa lista de discussão Leia o boletim informativo do Diário de Negociação Colin Twiggsrsco, oferecendo análise fundamental da economia e análise técnica dos principais índices de mercado, ouro, petróleo bruto e forex. Indicador Médio de Movimentação As médias móveis proporcionam uma medida objetiva da direção da tendência alisando os dados de preços. Normalmente calculado usando preços de fechamento, a média móvel também pode ser usada com mediana. típica. Ponderado. E preços altos, baixos ou abertos, bem como outros indicadores. Médias móveis de menor comprimento são mais sensíveis e identificam novas tendências mais cedo, mas também dão mais falsos alarmes. Médias móveis mais longas são mais confiáveis, mas menos responsivo, apenas pegar as grandes tendências. Use uma média móvel que seja metade do comprimento do ciclo que você está rastreando. Se o comprimento do ciclo pico-a-pico for aproximadamente 30 dias, então uma média móvel de 15 dias é apropriada. Se 20 dias, então uma média móvel de 10 dias é apropriado. Alguns comerciantes, entretanto, usarão 14 e 9 dias de médias móveis para os ciclos acima na esperança de gerar sinais ligeiramente à frente do mercado. Outros favorecem os números de Fibonacci de 5, 8, 13 e 21. As médias móveis de 100 a 200 dias (20 a 40 semanas) são populares para ciclos mais longos As médias móveis de 20 a 65 dias (4 a 13 semanas) são úteis para ciclos intermediários e 5 A 20 dias para ciclos curtos. O sistema de média móvel mais simples gera sinais quando o preço cruza a média móvel: Ir longo quando o preço cruza acima da média móvel de abaixo. Ir curto quando o preço cruza para abaixo da média móvel de cima. O sistema é propenso a whipsaws em mercados de gama, com o cruzamento de preços para a frente e para trás em toda a média móvel, gerando um grande número de sinais falsos. Por essa razão, os sistemas de média móvel normalmente empregam filtros para reduzir os whipsaws. Sistemas mais sofisticados usam mais de uma média móvel. Duas médias móveis usa uma média móvel mais rápida como um substituto para o preço de fechamento. Três médias móveis emprega uma terceira média móvel para identificar quando o preço está variando. Múltiplas Médias Móveis usam uma série de seis médias de movimento rápido e seis médias de movimento lento para confirmar um ao outro. As Médias Móveis Deslocadas são úteis para fins de tendências seguintes, reduzindo o número de Whipsaws. Os canais de Keltner usam faixas plotadas em um múltiplo do intervalo verdadeiro médio para filtrar os crossovers de média móvel. O popular MACD (Moving Average Convergence Divergence) indicador é uma variação do sistema de média móvel dois, traçado como um oscilador que subtrai a média de movimento lento da média rápida. Existem vários tipos diferentes de médias móveis, cada um com suas próprias peculiaridades. Médias móveis simples são as mais fáceis de construir, mas também as mais propensas à distorção. As médias móveis ponderadas são difíceis de construir, mas confiáveis. As médias móveis exponenciais alcançam os benefícios da ponderação combinada com a facilidade de construção. Médias móveis mais baixas são usadas principalmente em indicadores desenvolvidos por J. Welles Wilder. Essencialmente, a mesma fórmula que as médias móveis exponenciais, eles usam pesos diferentes mdash para que os usuários precisam fazer concessão. O painel de indicadores mostra como configurar médias móveis. A configuração padrão é uma média móvel exponencial de 21 dias. Análise Técnica: Médias Móveis A maioria dos padrões de gráfico mostra uma grande variação no movimento de preços. Isso pode tornar difícil para os comerciantes ter uma idéia de uma tendência global de segurança. Um método simples comerciantes usar para combater isso é aplicar médias móveis. Uma média móvel é o preço médio de um título em um determinado período de tempo. Ao traçar o preço médio dos títulos, o movimento dos preços é suavizado. Uma vez que as flutuações do dia-a-dia são removidas, os comerciantes são mais capazes de identificar a verdadeira tendência e aumentar a probabilidade de que ele vai trabalhar em seu favor. (Para saber mais, leia o tutorial de Médias Móveis.) Tipos de médias móveis Há vários tipos diferentes de médias móveis que variam no modo como são calculadas, mas como cada média é interpretada permanece a mesma. Os cálculos diferem apenas em relação à ponderação que eles colocam nos dados de preços, passando de uma ponderação igual de cada ponto de preço para mais peso sendo colocado em dados recentes. Os três tipos mais comuns de médias móveis são simples. Linear e exponencial. Média Móvel Simples (SMA) Este é o método mais comum usado para calcular a média móvel dos preços. Ele simplesmente leva a soma de todos os últimos preços de fechamento durante o período de tempo e divide o resultado pelo número de preços utilizados no cálculo. Por exemplo, em uma média móvel de 10 dias, os últimos 10 preços de fechamento são somados e divididos por 10. Como você pode ver na Figura 1, um comerciante é capaz de fazer a média menos responsiva à mudança de preços, aumentando o número Dos períodos utilizados no cálculo. Aumentar o número de períodos de tempo no cálculo é uma das melhores maneiras de avaliar a força da tendência de longo prazo e a probabilidade de que ela reverterá. Muitos indivíduos argumentam que a utilidade deste tipo de média é limitada porque cada ponto da série de dados tem o mesmo impacto no resultado, independentemente de onde ele ocorre na seqüência. Os críticos argumentam que os dados mais recentes são mais importantes e, portanto, ele também deve ter uma maior ponderação. Este tipo de crítica tem sido um dos principais fatores que levaram à invenção de outras formas de médias móveis. Média Ponderada Linear Este indicador de média móvel é o menos comum entre os três e é usado para resolver o problema da ponderação igual. A média móvel ponderada linear é calculada pela soma de todos os preços de fechamento ao longo de um determinado período de tempo e multiplicando-os pela posição do ponto de dados e, em seguida, dividindo pela soma do número de períodos. Por exemplo, em uma média linear ponderada de cinco dias, o preço de fechamento de hoje é multiplicado por cinco, ontem por quatro e assim por diante até que o primeiro dia na faixa de período seja alcançado. Esses números são então somados e divididos pela soma dos multiplicadores. Média Móvel Exponencial (EMA) Este cálculo de média móvel utiliza um factor de suavização para colocar um peso mais elevado em pontos de dados recentes e é considerado muito mais eficiente do que a média linear ponderada. Ter uma compreensão do cálculo não é geralmente exigido para a maioria dos comerciantes porque a maioria dos pacotes gráficos fazer o cálculo para você. A coisa mais importante a lembrar sobre a média móvel exponencial é que ele é mais responsivo a novas informações relativas à média móvel simples. Esta responsividade é um dos principais fatores de por que esta é a média móvel de escolha entre muitos comerciantes técnicos. Como você pode ver na Figura 2, um EMA de 15 períodos aumenta e cai mais rapidamente do que um SMA de 15 períodos. Esta pequena diferença não parece muito, mas é um fator importante para estar ciente, pois pode afetar retornos. Principais Usos das Médias Móveis As médias móveis são usadas para identificar tendências atuais e reversões de tendências, bem como para estabelecer níveis de suporte e resistência. As médias móveis podem ser usadas para identificar rapidamente se uma segurança está se movimentando em uma tendência de alta ou em uma tendência de baixa, dependendo da direção da média móvel. Como você pode ver na Figura 3, quando uma média móvel está indo para cima eo preço está acima dela, a segurança está em uma tendência de alta. Por outro lado, uma média móvel em declive com o preço abaixo pode ser usada para sinalizar uma tendência de baixa. Outro método de determinar momentum é olhar para a ordem de um par de médias móveis. Quando uma média de curto prazo está acima de uma média de longo prazo, a tendência é alta. Por outro lado, uma média de longo prazo acima de uma média de curto prazo sinaliza um movimento descendente na tendência. Movendo inversões de tendência média são formados de duas maneiras principais: quando o preço se move através de uma média móvel e quando se move através de cruzamentos de média móvel. O primeiro sinal comum é quando o preço se move através de uma média móvel importante. Por exemplo, quando o preço de um título que estava em uma tendência de alta cai abaixo de uma média móvel de 50 períodos, como na Figura 4, é um sinal de que a tendência de alta pode estar se reverter. O outro sinal de uma inversão de tendência é quando uma média móvel atravessa outra. Por exemplo, como você pode ver na Figura 5, se a média móvel de 15 dias cruza acima da média móvel de 50 dias, é um sinal positivo de que o preço começará a aumentar. Se os períodos utilizados no cálculo forem relativamente curtos, por exemplo, 15 e 35, isso pode indicar uma reversão da tendência de curto prazo. Por outro lado, quando duas médias com intervalos de tempo relativamente longos se cruzam (50 e 200, por exemplo), isso é usado para sugerir uma mudança de tendência em longo prazo. Outra maneira importante de se usar médias móveis é identificar os níveis de suporte e resistência. Não é raro ver um estoque que tem sido queda parar o seu declínio e sentido inverso, uma vez que atinge o apoio de uma grande média móvel. Um movimento através de uma grande média móvel é muitas vezes usado como um sinal por comerciantes técnicos que a tendência é inverter. Por exemplo, se o preço rompe a média móvel de 200 dias em uma direção descendente, é um sinal de que a tendência de alta está se revertindo. As médias móveis são uma ferramenta poderosa para analisar a tendência em uma segurança. Eles fornecem suporte útil e pontos de resistência e são muito fáceis de usar. Os intervalos de tempo mais comuns que são usados ao criar médias móveis são 200 dias, 100 dias, 50 dias, 20 dias e 10 dias. Calcula-se que a média de 200 dias seja uma boa medida de um ano comercial, uma média de 100 dias de meio ano, uma média de 50 dias de um quarto de ano, uma média de 20 dias de um mês e 10 Dia média de duas semanas. As médias móveis ajudam os comerciantes técnicos a suavizar parte do ruído que é encontrado nos movimentos de preços do dia-a-dia, dando aos comerciantes uma visão mais clara da tendência de preços. Até agora temos focado no movimento de preços, através de gráficos e médias. Na próxima seção, olhe bem algumas outras técnicas usadas para confirmar movimento de preços e padrões. Análise Técnica: Indicadores e Osciladores Aprenda a investir assinando o boletim de notícias Investir Básicos
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